Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 24/08/2018 ás 01h22 - atualizada em 24/08/2018 ás 08h55

População captura e mata suspeito de assalto na zona Sul de Teresina; comparsa ficou ferido

Caso ocorreu no bairro Cristo Rei.
População captura e mata suspeito de assalto na zona Sul de Teresina; comparsa ficou ferido
Dupla foi espancada pela população.

Populares reagiram a uma tentativa de assalto e acabaram espancando dois suspeitos de assalto na zona Sul de Teresina, tendo um dos criminosos acabado morrendo. De acordo com informações de Policiais Militares do 1º Batalhão que estavam no local, uma dupla de criminosos estava realizando assaltos na região usando uma arma de fogo e acabaram sendo pegos pela população. O caso ocorreu por volta das 22h desta quinta-feira (23) na Rua Canadá, próximo ao Condomínio Solaris Sul no bairro Cristo Rei, zona Sul de Teresina (PI).

Os suspeitos abrodaram e assaltaram uma mulher, tendo disparado contra a vítima, mas felizmente os tiros não a atingiram. Um popular armado, que passava pelo local, perseguiu os suspeitos e disparou contra eles, atingido o jovem Álvaro Luis Fortes, de 18 anos, que morreu no local após também ser agredido por populares. O comparsa dele, identificado como Lucas Silva, fugiu e entrou num condomínio, foi perseguido por populares e capturado, tendo sido agredido com socos e pedradas. Lucas foi socorrido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

A PM chegou ao local e encontrou um dos suspeitos já sem vida. O local foi isolado para o trabalho de investigação da Delegacia de Homicídios. A dupla já tem passagens pela polícia pelo crime de roubo e estavam realizando assaltos numa motocicleta com registro de roubo. 

Comentários
Polícia
TV Clube Notícias
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 03h35
26°
Alguma nebulosidade Máxima: 38° - Mínima: 23°
27°

Sensação

6 km/h

Vento

74%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp