Mulher mata o marido e depois morre carbonizada no Piauí
Caso chocou a população do município de Guadalupe, Sul do Estado.Um crime bárbaro chocou os moradores do município de Guadalupe, distante 345 km de Teresina. De acordo com a Polícia, Jordânia Maria Soares da Costa, de 40 anos, morreu carbonizada dentro da própria residência no bairro Cruzeta, na noite dessa quarta-feira (14).
A princípio a polícia acredita na hipótese de suicídio, tendo a vítima colocado fogo na própria residência após desferir várias facadas no marido, Deusdete Luiz da Silva, que chegou a ser hospitalizado no município de Floriano (PI), mas morreu no início da manhã desta quinta-feira (15).
Vizinhos contaram para o delegado Thiago Sales, que investiga o caso, que a mulher usava remédios controlados e, frequentemente, brigava com o marido. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Outro fato que chama a atenção é que Jordânia é irmã de Natália Maria da Costa, de 26 anos, que foi morta em janeiro deste ano, supostamente por um cliente durante um programa. O acusado desse crime foi preso no mês de fevereiro pelo crime de feminicídio.
Sensação
Vento
Umidade
Cultura
Banda Top Gun e Validuaté são atrações da edição especial do Vem pro ParqueCapacitação
Inscrições para curso de arte em grafite estão abertas em TeresinaFGTS
SAQUE EXTRAORDINÁRIO DO FGTS: COMO USAR?Parceiros
Distribuidora Mundi orientará sobre saúde dos Pets aos donos de animais no Vem Pro ParqueColuna
A Força da Notícia: Lançamento da obra: ‘’O Melhor da História é Agora’’