Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 29/08/2018 ás 16h54 - atualizada em 29/08/2018 ás 19h00

Menores fazem educador de refém durante rebelião no CEM em Teresina

Adolescente colocam fogo em ala do Centro e jogaram pedras contra PM.
Menores fazem educador de refém durante rebelião no CEM em Teresina
Adolescentes estão no teto do CEM.

Cerca de 40 internos de pelos menos quatro alas do Centro de Educação Masculino (CEM) na zona Norte de Teresina realizam uma rebelião que iniciou na tarde desta terça-feira (29). De acordo com informações, os menores infratores que cumprem medidas socioeducativas por atos infracionais renderam um educador e o mantém como refém.

No início da rebelião os menores queimaram materiais de uma oficina de marcenaria que funciona dentro do CEM, também jogaram pedras contra policiais e socioeducadores que tentaram negociar com eles. As pedras também atingiram as casas vizinhas a unidade de socialização de menores.

O Batalhão de Operações Especiais da PM (BOPE) e o grupo de choque, bem como a coronel Júlia Beatriz, comandante do gerenciamento de crises da PM, foram acionadas e a comandante tentar negociar com internos o fim da rebelião.

O maior temor dos agentes é que os internos consigam convencer os internos das outras alas a participarem da rebelião. Ao todo existem 130 internos no CEM, que tem capacidade para apenas 80 menores.  A rebelião começou por volta das 15h desta terça-feira (29) e até as 18h ainda não estava controlada.

 

 

Comentários
Polícia
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 15h15
35°
Nuvens esparsas Máxima: 35° - Mínima: 25°
38°

Sensação

15 km/h

Vento

44%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
  • banner lateral - 24-11 vem pro parque
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp