Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 31/08/2018 ás 10h27
Fonte: Com informações do Jornal Meio Norte

Polícia cumpre mandados e prende funcionário do Ministério da Agricultura acusado de estupro

A operação cumpre mandados contra diversos crimes em Teresina.
Polícia cumpre mandados e prende funcionário do Ministério da Agricultura acusado de estupro
Acusados estão sendo conduzidos para a sede da Polinter. Foto: Efrém Ribeiro

Um funcionário do Ministério da Agricultura foi preso na manhã desta sexta-feira (31) acusado de estupro. A prisão faz parte da Operação Piauí Seguro e conta com o apoio da Força-Tarefa da Secretaria de Segurança Pública, a Divisão de Capturas (Dicap) e a Polícia Interestadual (Polinter). Estão sendo cumprindo mandados de prisão contra acusados de roubos de carros e motocicletas, suspeitos de tráfico de drogas, homicídios, violência doméstica e estupro de vulnerável.

Luís Francisco Mendes Silva, de 57 anos, foi capturado na sede do Ministério da Agricultura em Teresina e foi conduzido para a sede da Polinter. Seu mandado foi expedido em 2016, após ser condenado a sete anos de reclusão em regime semi-aberto.

Ainda na operação, um homem, identificado como Francisco Ivanildo da Silva, do município de Piracuruca foi preso por roubo majorado. Outro homem foi preso agora pela manhã foi identificado como Stênio José da Costa Sousa, de 42 anos, acusado de violência doméstica.

Ainda serão cumpridos oito mandatos de prisão expedidos pelo juiz da 1º Vara do Tribunal do Júri, Antonio Noleto e também por outros juízes. Alguns homicidas não foram presos mesmo com mandato decretado por conta que já tinham saído de casa mais cedo antes da chegada dos policiais. 

Comentários
Polícia
TV Clube Notícias
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 02h32
27°
Alguma nebulosidade Máxima: 40° - Mínima: 24°
29°

Sensação

11 km/h

Vento

74%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp