Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 02/09/2018 ás 13h19 - atualizada em 03/09/2018 ás 07h08

Polícia procura suspeito de espancar e matar radialista em Valença do Piauí

Suspeito já teria passagens pela Polícia.
Polícia procura suspeito de espancar e matar radialista em Valença do Piauí
Radialista morreu após ser espancado.

Um radialista morreu após ser espancado e ter sua motocicleta roubada no município de Valença do Piauí, que fica a 210 km de Teresina (PI). Segundo informações, Adão Silva teria passado a noite de sexta-feira (31) numa festa e foi para casa na companhia de um homem que é o principal suspeito do crime de latrocínio. Ao chegar na residência, o suspeito teria espancado e fugido levando a moto de Adão.

A vítima foi encontrada caída no chão de casa, já na manhã de sábado (1º), por parentes que o levaram para Hospital de Valença, mas devido a gravidade dos ferimentos a vítima foi transferida numa ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a capital. Porém, antes da chegada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) ele acabou falecendo.

O caso ganhou grande comoção na cidade, a Polícia Civil e Militar já tem pistas do suspeito e chegou a ir até um município do Ceará onde o suspeito tem parentes, mas ainda não conseguiu o prender. A polícia continua em diligências, informaçoes dão conta que o suspeito já é foragido da Justiça de São Paulo e atualmente, reside em Pimenteiras (PI). O corpo da vítima foi levado para Valença do Piauí.

 
Comentários
Polícia
TV Clube Notícias
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 13h57
36°
Nuvens esparsas Máxima: 39° - Mínima: 23°
37°

Sensação

7 km/h

Vento

33%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp