Delegado: 'Segurança tem se preocupado com as facções criminosas no Piauí'
Riedel Batista informou que no geral são feitos 100 mil registros policiais por ano no Piauí,Durante pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa do Piauí, nesta quinta-feira (15) o delegado geral de Polícia Civil do Piauí, Riedel Batista, disse que a preocupação maior da Segurança no Estado é com o avanço das facções criminosas.
A fala do agente público aconteceu durante o 'Seminário Pensar Piauí' realizado nesta quinta-feira (15) no plenário da Assembleia. Para os deputados e demais presentes no encontro, Riedel informou que no geral são feitos 100 mil registros policiais por ano no Piauí, adiantando que atualmente as pessoas podem fazer o registro em qualquer delegacia da capital e não mais apenas naquela de sua região.
Durante sua fala, o delegado exibiu um vídeo com todos os dados sobre os avanços policiais no Estado, não apenas no tocante às investigações, usando tecnologias avançadas, mas também na formação de policiais. Ele destacou que em 105 municípios não houve nenhum registro policial no ano de 2017.
O delegado também chamou atenção para o número de veículos roubados no Estado, revelando que de cada 10 veículos que são roubados oito são recuperados, destacando também que a Segurança está usando a tecnologia para facilitar a aproximação com a população, como por exemplo, os aplicativos que servem como canal de denúncia.
Sensação
Vento
Umidade
Cultura
Banda Top Gun e Validuaté são atrações da edição especial do Vem pro ParqueCapacitação
Inscrições para curso de arte em grafite estão abertas em TeresinaFGTS
SAQUE EXTRAORDINÁRIO DO FGTS: COMO USAR?Parceiros
Distribuidora Mundi orientará sobre saúde dos Pets aos donos de animais no Vem Pro ParqueColuna
A Força da Notícia: Lançamento da obra: ‘’O Melhor da História é Agora’’