Bairros de da zona sul de Teresina terão o abastecimento de água interrompido
A empresa recomenda o armazenamento antecipado da água para as atividades essenciais do dia a dia.Vai faltar água em boa parte da região Sul de Teresina na madrugada desta terça-feira (18) entre 1h e 6h. Segundo informações da empresa Águas de Teresina, a interrupção ocorre por conta das obras de interligação de uma adutora na região do bairro Parque Vitória.
A pausa programada no abastecimento de água tratada vai atingir os bairros Angelim; Brasilar; Eduardo Costa; Esplanada; Orgulho do Piauí; Palitolândia; Parque Jacinta; Parque Juliana; Pedra Miúda; Polo Industrial Sul; Portal da Alegria; Porto Alegre e Torquato Neto e Vila Irmã Dulce.
A previsão é que o retorno gradativo seja a partir das 10h. A empresa recomenda o armazenamento antecipado da água para as atividades essenciais do dia a dia.
Sensação
Vento
Umidade
Coronavírus
Vacinação contra Covid-19 inicia no dia 25 de janeiro no Piauí, afirma o governadorCovid-19
Superintendente do HU confirma que a nova variante do coronavírus já está no PiauíCrime
Polícia Civil prende dono do Grupo Toinho Variedades em TeresinaVacinação
Dr. Joaquim Parente revela que estar ansioso para ser vacinado nesta segunda (18)Projeto
Senador propõe prisão de até oito anos para quem não tomar vacina