Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 27/09/2018 ás 21h54
Fonte: com informações do Portal Campo Maior

Travesti é brutalmente espancada por jovens no interior do Piauí

A princípio crime teria motivação politica, mas depois vítima mudou versão.
Travesti é brutalmente espancada por jovens no interior do Piauí
Reprodução.

A cabeleireira Netinha Matias, de 40 anos, foi espancada a socos e pontapés no rosto e pernas por dois rapazes no município de Sigefredo Pacheco, Norte do Piauí. Há princípio o crime ganhou repercussão nas redes sociais, após a vitima supostamente ter dito que os jovens a agrediram porque ela ser contra o candidato a presidência – Jair Bolsonaro, porém o fato foi desmentindo hora depois pela própria vítima, alertando que a motivação do crime seria passional.  

A vítima aparece em um vídeo - que circula na internet - com o rosto desfigurado e cita o nome do candidato Jair Bolsonaro (PSL). Em depoimento a Polícia, a travesti nega que tenha motivação política.

De acordo com o delegado Andrei Alvarenga, dois suspeitos foram conduzidos a Delegacia Regional de Campo Maior para prestar depoimento. Os três foram ouvidos na tarde desta quarta-feira (26).

No vídeo gravado logo após as agressões, Netinha cita os nomes dos agressores e o motivo pelo qual a agressão ocorreu.  

"O flagrante está sendo finalizado. Até o momento, o que indica é que ela foi agredida por uma questão de mal entendimento. Todos já se conheciam. Houve uma discussão e as agressões começaram. Está se espalhando que a agressão tem cunho político, mas as pessoas estão politizando demais", citou o delegado, alegando que as oitivas esclarecerá o que motivou às agressões.  

"A questão é que uma pessoa foi gravemente ferida ao ponto de fingir um desmaio, que estava morta, para que as agressões acabassem. Bateram muito nela", acrescentou o delegado.

No seu depoimento, a vítima afirmou que estava sendo extorquida por dois rapazes de nome "Pedro e Wesley". Segundo Netinha, os agressores tentaram lhe enforcar e que eles estavam "parecendo dois animais violentos".

Sobre a questão política, Netinha nega, mas crê que eles agrediram também por ela ser travesti. Veja na íntegra parte do depoimento. 

IMAGENS FORTES! - EM VIDEO, VÍTIMA CHEGOU A DIZER QUE CRIME TERIA MOTIVAÇÃO POLÍTICA. 

 

 

Comentários
Polícia
TV Clube Notícias
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 21h37
30°
Alguma nebulosidade Máxima: 38° - Mínima: 24°
32°

Sensação

7 km/h

Vento

55%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp