Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 28/09/2018 ás 19h40 - atualizada em 28/09/2018 ás 19h45

DHPP registra dois homicídios no início do fim de semana em Teresina

Crimes aconteceram na Cerâmica Cil e na Cidade Jardim.
DHPP registra dois homicídios no início do fim de semana em Teresina
Imagem ilustrativa.

Um jovem identificado como Tiago de Aguiar dos Santos, de 26 anos, foi morto com pelo menos seis disparos de arma de fogo por volta das 2h da madrugada desta sexta-feira (28) no bairro Cidade Jardim, zona Leste de Teresina.

De acordo com informações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vitima teria acabado de sair de um baile de reggae na Rua Pedra Branca, quando foi perseguido por elementos em um carro que atiraram de dentro do veículo e executaram a vítima.

Ainda de acordo com a Polícia, Tiago tinha envolvimento com crime e usava uma tornozeleira eletrônica. A DHPP investigará o caso.

Outro crime  

Um jovem identificado como Francisco Rafael, de 18 anos, mais conhecido como ‘Rafael Olhão’, foi morto com dois tiros nas margens da PI-130 no Povoado Cerâmica Cil, zona Rural Sul de Teresina (PI). O crime ocorreu por volta das 20h dessa quinta-feira (28).

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso, a princípio a morte seria uma rixa entre vítima e suspeito. O jovem quando menor já havia sido internado no Centro Educacional Masculino (CEM) para adolescentes infratores. Após perícia, o corpo foi removido para o IML.

Comentários
Polícia
  • newland
  • O Boticario - Banner lateral
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
Teresina - PI
Atualizado às 18h00
33°
Nuvens esparsas Máxima: 34° - Mínima: 23°
36°

Sensação

9 km/h

Vento

49%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2022 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp