Política
Economia
Esportes
Entretenimento
Concursos
Downloads
  • Secretaria Estadual de Saúde
  • ITTNet
  • SESAPI Dengue
  • Campanha Pró Piauí
  • Ilhotas Padaria
  • Grupo CEV (atualizado 29-07)

União

Por Redação

86 3085 3892

Postada em 17/03/2018 ás 11h09 - atualizada em 17/03/2018 ás 12h06
Fonte: PM-PI

Polícia prende suspeito de assaltar e atirar contra cabeleiro em União

Suspeito estava sendo procurado e foi capturado após longo trabalho da polícia.
Polícia prende suspeito de assaltar e atirar contra cabeleiro em União
População se aglomerou na porta de DP, após prisão de suspeito. (fotos: Polícia).

A Polícia Militar em conjunto com a Polícia Civil conseguiram dar resposta à população sobre um crime ocorrido na última quinta-feira (15), quando um homem durante um assaltou atirou no dono de um salão de beleza no município. Após diligência, um dos suspeitos do crime foi preso na zona Rural de Lagoa Alegre, nessa sexta-feira (16).

Sobre o caso
Dois indivíduos portando armas de fogo invadiram um salão de beleza localizado no bairro São Sebastião, anunciaram um assalto e atiraram contra o proprietário do estabelecimento. Toda a ação criminosa foi filmada pelas câmeras de segurança do local.

Ao tomar conhecimento dessa ocorrência, o Capitão Miguel Luz, comandante da Companhia da PM de União (PI), determinou que as equipes intensificassem as diligências com o objetivo de prender os autores do crime.

As equipes trabalharam de maneira ininterrupta desde o momento da ocorrência, no entanto, não foi possível localizar os indivíduos no dia de fato.

Já no início da tarde dessa sexta-feira (16), policiais militares lotados na Companhia de União, sob o comando do Capitão Miguel Luz e uma equipe da Polícia Civil sob a coordenação do delegado Ricardo Moura deflagaram a ‘Operação Pronto Resposta’, com o objetivo de localizar e efetuar a prisão dos acusados.

As equipes realizaram várias incursões nos prováveis endereços nos quais os indivíduos poderiam estar e de posse de uma informação precisas repassada pelo serviço de inteligência, as equipes se deslocaram até a localidade Pau de Chapada, no município de Lagoa Alegre (PI) e chegando lá realizaram uma incursão em uma residência e lograram êxito em abordar um dos suspeitos da prática do crime.

Após busca pessoal, vistoria no perímetro e o levantamento de informações foi constatado que o indivíduo identificado como Júlio Silva Ferreira, mais conhecido como ‘Julin’, de 19 anos,  participou da ação delituosa, diante dos fatos o acusado confessou a autoria do crime, motivo pelo qual foi dada voz de prisão ao mesmo.

Júlio foi conduzido para o 20° DP na cidade de União para que sejam tomadas as medidas legais cabíveis ao caso. O outro acusado já está devidamente identificado, as diligências continuam e nas próximas horas ele poderá ser preso.

Comentários
Polícia
TV Clube Notícias
Facebook

-

Obtido às 06:46

Min Max

  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium