Quando a gente pensa no nosso Lar, o que mais queremos é ter conforto e bem estar, por isso é importante ter sempre um lugar para vestir a nossa casa com o melhor e mais completo “enxoval” que toda casa merece. Tudo isso é sinônimo da Loja Estou em Casa, que há cinco anos se destaca com a maior, melhor e mais completa loja de artigos de cama, mesa e banho, na capital do Piauí.

Além de estar presente com uma loja física no Centro de Teresina, na Rua Álvaro Mendes, a “Estou em Casa” vai unir duas paixões do Nordestino, que é arrumar a casa e aproveitar tudo que tem de bom nas festas juninas. Isso porque, a loja vai ter um super estande na 30ª edição do Cidade Junina, que acontece de 12 a 16 de junho.
A LOJA
A Estou em Casa é uma loja genuinamente piauiense e há cinco anos tem “vestido” a casa dos piauienses transformando o ambiente do lar em um verdadeiro sonho. “Somos especialistas em cama, mesa e banho. Pelo segundo ano consecutivo fomos eleitos os melhores do ano e com uma votação expressiva. Isso mostra o quanto estamos nos destacando neste segmento”, ressaltou o empresário Sebastião Júnior.
O empresário revela que a loja nasceu com a vontade que tinha de montar, de “vestir”, a sua própria casa com peças confortáveis, de qualidade, que pudesse trazer saúde e bem estar para sua família. “Essa minha inquietação nos levou a se direcionar para esse tipo de seguimento, que é vestir o lar dos piauienses e dos maranhenses, porque temos muitos clientes da região de Timon (MA) e Caxias (MA). Então os mesmos produtos com que eu montei a minha casa, eu acabei gostando e comprando mais para montar a loja”, explicou.

Atualmente a loja encontra-se na Rua Álvaro Mendes, no Centro da Cidade, bem no “coração do calçadão”. “Nós temos uma variedade muito grande, com diversos tipos de produtos desde lenções para todo tipo de cama, fronhas, travesseiros, mantas, toalhas, tapetes e somos especializados em cortinas prontas. E tudo isso com um atendimento com consultoria para os clientes e humanizado”, afirmou Sebastião.

PARTICIPAÇÃO NO CIDADE JUNINA
Para o empresário, estar presente e apoiar o Cidade Junina é se unir a uma marca de sucesso, como é a sua loja. “É um prazer participar e estar junto com esse evento. Esperamos que seja o início de uma grande parceria, porque daqui pra frente vamos sempre estar juntos”, ressaltou.

E vai ter novidade e promoções para quem for conferir o estande da loja dentro do Cidade Junina. “Nós temos o preço mais popular e mais acessível do segmento. Tudo isso aliado a qualidade, porque prezamos muito pela satisfação do cliente. Quem for ao Cidade Junina não pode deixar de nos visitar e conhecer nossos produtos. Teremos consultoras para explicar cada produto, vai ter promoções e tenho certeza que conquistarmos ainda mais clientes. Quem for ao Cidade Junina não vai resistir e vai sair de lá com um dos nossos produtos”, avalia.
Serviço
Saiba tudo do Cidade Junina, na página especial do Clube Notícias (clique aqui!) ou seguindo as nossas redes sociais: Clube Notícias e Cidade Junina.
CIDADE JUNINA 2026 Cidade Junina reforça mensagem de respeito e combate ao racismo durante a programação
CIDADE JUNINA 2026 Cidade Junina reforça combate à violência contra a mulher com divulgação de canais de denúncia e esquema de segurança
CIDADE JUNINA 2026 Acessibilidade é destaque na 32ª edição da Cidade Junina
CIDADE JUNINA 2026 Cidade Junina disponibiliza galerias de fotos dos principais momentos da edição 2026
CIDADE JUNINA 2026 Espaço do Sebrae na Cidade Junina fortalece microempresas e valoriza produtos piauienses
SAÚDE Clínica Recupere leva cuidado com a saúde e bem-estar à Cidade Junina 2026 Mín. 27° Máx. 41°
Mín. 26° Máx. 41°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 42°
Tempo limpo