Edina Matias Dias Lima foi agredida até a morte na tarde dessa segunda-feira (30) na cidade de Bom Jesus, Sul do Piauí. Segundo informações da Polícia Militar, o marido de Edina foi preso em flagrante no local do crime.
Ainda de acordo com a PM, vizinhos acionaram a viatura dando conta que um casal estaria brigando dentro de uma casa na Rua São Pedro no bairro DER. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o suspeito Annerson Sousa Pinheiro, mais conhecido como Galego, sentado na calçada com um telefone nas mãos.
Ele teria contado aos policiais que estava tentando ligar para o SAMU porque sua companheira havia caído e se machucado. Desconfiando da história, a PM já o deteve e ao entrarem na casa encontraram Edina caída ao chão e com o rosto todo desfigurado e marcas de sangue por todo o imóvel.
A Polícia acredita que a vítima tentou se defender das agressões, pois havia marcas de sangue na parede dos cômodos. A vítima estava sem roupas da cintura pra cima. O local do crime foi isolado e foi feita a perícia da Polícia Civil, em seguida, o IML foi acionado para remover o corpo da mulher. O caso gerou revolta na população.
Mín. 23° Máx. 42°