Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 12/11/2018 ás 22h53

Irmão são presos por matarem primo a pauladas e pedradas em Teresina

DHPP conseguiu prender os dois irmãos envolvidos na morte.
Irmão são presos por matarem primo a pauladas e pedradas em Teresina
Irmãos presos por matarem primo na zona Norte. (foto: Polícia Civil)

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa - DHPP, dirigido pelo DPC Francisco Costa - Baretta, através da "Equipe E", sob o comando do Delegado Marcelo Leal, deu cumprimento por volta das 15h desta segunda-feira (12) ao Mandado de Prisão Preventiva em contra Dário Santana de Sousa.

No dia 19/09/2018, os irmãos Vitor Santa de Sousa e Dário Santana de Sousa, foram na casa da avó vítima de nome João Vitor de Pádua Sousa, na Rua Campo Maior, zona Norte de Teresin, ocasião em que começaram uma discussão, momento em que a vítima foi atingida por pauladas e facadas, sendo socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

O mandado foi cumprido no Presídio Jorge Vieira na cidade de Timon (MA), onde Dário se encontra preso, após ter cometido delito na cidade de Matões- MA.

Vale ressaltar que a vítima era primo dos autores do fato e que Vitor Santana já foi preso por esta equipe e se encontra a disposição da justiça.

Irmão de Dário já havia sido preso

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa - DHPP, dirigido pelo DPC Francisco Costa - Baretta, através da "Equipe E", sob o comando do DPC Marcelo Leal, deu cumprimento no último dia 6 de dezembro ao Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de VITOR SANTANA DE SOUSA, acusado de matar o próprio primo.

De acordo com a Polícia Civil, ele participou no dia 19/09/2018, do assassinato do primo JOÃO VITOR DE PÁDUA SOUSA, na Rua Campo Maior, zona Norte de Teresina (PI), ocasião em que começaram uma discussão, momento em que a vítima foi atingida por pauladas e facadas, sendo socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. 

Comentários
Polícia
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
  • O Boticario - Banner lateral
Teresina - PI
Atualizado às 00h34
27°
Alguma nebulosidade Máxima: 32° - Mínima: 23°
29°

Sensação

7 km/h

Vento

74%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
  • Ban - Lateral - Momentos Cidade Junina
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp