Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 16/11/2018 ás 10h28

Vem Pro parque 2018 terá 1ª Cãominhada para os pet's e seus donos

Evento acontece dias 24 e 25 de novembro no Parque Potycabana.
Vem Pro parque 2018 terá 1ª Cãominhada para os pet's e seus donos
Reprodução

Acontece nos próximos dias 24 e 25 de novembro mais uma edição do 'Vem Pro Parque'. O evento é uma inciativa do Sesc Piauí em parceria com o portal Clube Notícias, que contam com mais de 200 parceiros, entre instituições públicas e privadas, que levarão ao Parque Potycabana vários serviços gratuitos nas áreas  de educação, saúde, cultura, cidadania, lazer e ações de conscientização ambiental e valorização do planeta. Dentre essas ações a serem realizadas no evento acontecerá a 1ª Cãominhada do Vem Pro Parque, que acontece a partir das 19h do domingo (25), podendo participar cães e seus respectivos donos.

A temática adotada é de Castração é a Solução, e incentiva a ideia de que a castração dos animais traz benefícios na saúde do seu Pet, além de contribuir com a redução da quantidade de cães e gatos abandonados. Para participar da cãominhada basta preencher a ficha de inscrição e doar 1 Kg de ração.

A vice-presidente da Apipa (Associação Piauiense de Proteção e Amor aos Animais), Karine Aguiar, ressalta que o objetivo do evento é levantar a bandeira da proteção aos animais. “O evento e a Apipa tem isso em comum é que levar a educação e conscientização sobre prevenção e proteção aos maus tratos dos animais”, explicou.

A Apipa vai participar do evento preparando uma programação especial para as pessoas que foram participar da cãominhada, além disso, distribuirá folders alertando e informando sobre a importância da proteção de animais.  

As inscrições para a 1ª CãoMinhada Solidária de Teresina foram abertas na internet. Não perde a oportunidade e inscreve logo seu amiguinho no evento que foi pensado exclusivamente pra ele. Link para inscrição: bit.ly/caominhadainscricao

Mais informações sobre o Vem Pro Parque, 

Facebook do evento!

Instagram do evento!

Sobre a Apipa

Atualmente, a Apipa conta com 277 animais, sendo desses 193 gatos e 84 cães, por isso, diariamente a ONG precisa de doações. “o abrigo necessita muito da ajuda de todos para continuarmos recebendo e tratando de animais. Sempre recolhemos animais vítimas de casos bárbaros que precisam se tratados em clínicas veterinárias e isso nos traz um custo muito grande. Além disso, temos o baixo estoque de ração que precisa sempre de doações”, ressaltou.

Por isso, eventos como o Vem Pro Parque são importantes porque podemos sensibilizar também a sociedade para proteção aos animais.  Mais informações sobre como doar e conhecer o trabalho da Apipa pode ser visualizada no site da Apipa.  

Comentários
Vem Pro Parque
  • O Boticario - Banner lateral
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
  • newland
Teresina - PI
Atualizado às 09h17
29°
Alguma nebulosidade Máxima: 36° - Mínima: 24°
33°

Sensação

7 km/h

Vento

79%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp