Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 30/11/2018 ás 09h49 - atualizada em 03/12/2018 ás 08h56

Segurança no Centro de Teresina será reforçada a partir de segunda-feira

Equipes de trânsito e segurança iniciam a Operação Natal Seguro.
Segurança no Centro de Teresina será reforçada a partir de segunda-feira
Movimentação no Centro de Teresina deve aumentar com a proximidade do Natal. Foto: Brito Júnior.

A partir da próxima segunda-feira (03), com a proximidade das festas de final do ano, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), a Polícia Militar (PM), a Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran) e Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE) iniciam a Operação Natal Seguro.

A operação inicia a partir das 7h, na Praça Pedro II e tem como objetivo principal garantir a circulação tranquila dos veículos e dos pedestres e ainda a segurança no centro da cidade. Para garantir mais espaço de circulação para os pedestres, a partir desta segunda estará proibida a circulação de veículos nas ruas Álvaro Mendes e Simplício Mendes. 

De acordo com o diretor de Operação e Fiscalização da Strans, Jaime Oliveira, a operação irá ajudar a organizar o trânsito e garantir a segurança no centro da cidade. “Nesse período de final de ano aumenta consideravelmente o fluxo de veículos e de transeuntes no centro da cidade, por esse motivo estaremos com uma operação especial para oferecer uma melhor circulação de veículos nas ruas”, acrescentou.

O diretor reforça que os agentes de trânsito estarão em vários pontos da cidade, mas o trabalho será mais intenso nos pontos mais problemáticos. “Estaremos sempre atentos aos pontos críticos, mas alertamos às pessoas que forem fazer compras no centro, que façam o deslocamento de ônibus ou de táxi para evitarem problemas para estacionar o veículo”, disse. Os condutores também devem evitar estacionar em local proibido, pois o serviço de reboque será utilizado para garantir a circulação dos veículos.

Comentários
Polícia
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 17h15
34°
Nuvens esparsas Máxima: 34° - Mínima: 25°
36°

Sensação

6 km/h

Vento

41%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
  • banner lateral - 24-11 vem pro parque
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp