Acusado de matar jovem e jogar corpo em rio da capital é preso em Piracuruca
Suspeito é acusado de outros crimes.Foi preso no último sábado (2), Eduardo Pessoa Araújo, que é acusado de assassinar a jovem Lara Fernandes morta no último dia 12 de novembro, tendo o corpo sido encontrado boiando nas águas do Rio Parnaíba com marca de um tiro na cabeça, nas proximidades da Santa Maria da Codipi, Zona Norte de Teresina (PI).
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso, tendo o coordenador da DHPP revelado que a vítima teria sido morta pelo ex-namorado que seria Eduardo. Ele desde então estava foragido, tendo sido preso nesse último sábado (02/10) na cidade de Piracuruca, Norte do Piauí.
De acordo com a Polícia, o acusado também é suspeito de outros crimes como furtos e roubos a carros na capital, de onde fugiu após matar Lara Fernandes. Já em Piracuruca, o suspeito teria continuado realizando roubos e furtos, até ser pego por esses crimes. Na Delegacia, a Polícia também constatou a acusação pela morte de Lara.
Ainda no levantamento de sua ficha criminal, foi descoberto que Eduardo Pessoa também já fora preso em 2015 na Operação Vidro de Aço, que realizava arrombamentos de veículos na zona Leste de 2015, tendo Eduardo sido preso em dezembro de 2015.
Diante o caso, a DHPP deve ir até Piripiri para onde o acusado foi levado para ouvi-lo e concluir o inquérito que investiga o homicídio da jovem Lara Fernandes.
Sensação
Vento
Umidade
Capacitação
Inscrições para curso de arte em grafite estão abertas em TeresinaColuna
A Força da Notícia: Lançamento da obra: ‘’O Melhor da História é Agora’’Uninassau
Faculdade realiza II Jornada Acadêmica de Odontologia em TeresinaBrasil Sabor
Restaurantes do Piauí terão pratos a preço promocional durante festivalSão João
Cidade Junina é confirmada nos dias 9 a 16 de julho em Teresina