Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 07/12/2018 ás 08h26 - atualizada em 07/12/2018 ás 08h30
Fonte: Ascom

NET e ClaroTV abrem sinal do canal Philos

O cliente que quiser incluir o conteúdo do Philos no pacote de TV terá preço especial, com 50% de desconto.
NET e ClaroTV abrem sinal do canal Philos
Simone de Beauvoir: Uma Feminista Do Nosso Tempo' é um dos filmes do canal Philos. Foto: Reprodução

O canal Philos está com o sinal para os clientes NET e Claro TV até o dia 11 de dezembro. O canal, que tem uma extensa coleção de documentários sobre os mais diversos temas, como arte, música, ciência e cultura, pode ser assistido no NOW.

Seu acervo conta com títulos cuidadosamente selecionados. Entre os destaques, os conteúdos biográficos são o grande sucesso, como o documentário Walt Disney, que narra a trajetória do americano que construiu um império com seus personagens.

Simone de Beauvoir: Uma Feminista Do Nosso Tempo conta a história da romancista, filósofa e ativista que sempre batalhou pela igualdade dos direitos femininos. Já o documentário Obama traz mais de perto a trajetória do 44º presidente dos Estados Unidos, Barack Obama com imagens e depoimentos daqueles que o acompanharam.

Os clientes da NET e Claro TV acessam o conteúdo do Philos em NOW> Programas de TV > Philos, pelo site www.nowonline.com.br, aplicativo disponível para tablets e smartphones, ou pela TV, no canal 1 do controle remoto.

Após o período de abertura de sinal, o cliente que quiser incluir o conteúdo do Philos no pacote de TV terá preço especial, com 50% de desconto.

Comentários
Geral
TV Clube Notícias
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 07h41
27°
Alguma nebulosidade Máxima: 38° - Mínima: 23°
29°

Sensação

6 km/h

Vento

74%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp