Floriano: corpo em decomposição é encontrado em residência após suposto latrocínio
Vítima já estava em estado de decomposição.O corpo de um homem foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (14) dentro de uma residência no bairro Caixa D’Água em Floriano (PI). A PM foi acionada por volta das 7h30 após um agente de saúde que iria visita a casa sentir o odor exalando do local e perceber urubus sobre a residência. A PM então entrou na residência e encontrou o corpo em um dos quartos coberto por roupas. O local foi isolado e a Polícia Civil periciou a cena do crime. O corpo já estava em avançado estado de decomposição o que dificultou a perícia.
A vítima Humberto Pereira dos Santos, de 54 anos, morava sozinho e segundo a Polícia Civil, após a perícia foi constatado que o caso se trata de um homicídio. Em entrevista à imprensa, o delegado Bruno Ursulino, confirmou que o corpo da vítima apresenta marcas compatíveis com perfurações de faca na altura do tórax, além disso uma faca foi encontrada próxima ao corpo e, também, a porta da residência apresentava sinais de arrombamento.
A Polícia trabalha para identificar e prender o suspeito ou suspeitos de cometer o crime, mas até o fim desta sexta-feira (14) nenhum suspeito havia sido preso.
Sensação
Vento
Umidade