Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads

Floriano

Por Redação
Postada em 14/12/2018 ás 19h00 - atualizada em 14/12/2018 ás 19h03

Floriano: corpo em decomposição é encontrado em residência após suposto latrocínio

Vítima já estava em estado de decomposição.
Floriano: corpo em decomposição é encontrado em residência após suposto latrocínio
Foto: Piauí Notícias

O corpo de um homem foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (14) dentro de uma residência no bairro Caixa D’Água em Floriano (PI). A PM foi acionada por volta das 7h30 após um agente de saúde que iria visita a casa sentir o odor exalando do local e perceber urubus sobre a residência. A PM então entrou na residência e encontrou o corpo em um dos quartos coberto por roupas. O local foi isolado e a Polícia Civil periciou a cena do crime. O corpo já estava em avançado estado de decomposição o que dificultou a perícia.

A vítima Humberto Pereira dos Santos, de 54 anos, morava sozinho e segundo a Polícia Civil, após a perícia foi constatado que o caso se trata de um homicídio. Em entrevista à imprensa, o delegado Bruno Ursulino, confirmou que o corpo da vítima apresenta marcas compatíveis com perfurações de faca na altura do tórax, além disso uma faca foi encontrada próxima ao corpo e, também, a porta da residência apresentava sinais de arrombamento.

A Polícia trabalha para identificar e prender o suspeito ou suspeitos de cometer o crime, mas até o fim desta sexta-feira (14) nenhum suspeito havia sido preso. 

Comentários
Polícia
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
Teresina - PI
Atualizado às 23h05
25°
Alguma nebulosidade Máxima: 28° - Mínima: 23°
25°

Sensação

7 km/h

Vento

83%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp