Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 18/12/2018 ás 18h38

Polícia 'fecha' pontes entre o Piauí e Maranhão com barreiras

Operação visa combater o tráfico de drogas e o roubo de veículos.
Polícia 'fecha' pontes entre o Piauí e Maranhão com barreiras
Divulgação. SSP-PI

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí através da Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter), Divisão de Operações Especiais (D.O.E) e Delegacia de Prevenção e Repressão ao Entorpecente (DEPRE) deflagrou nesta terça-feira (18/12) a 'Operação Natalis' que tem como objetivo combater o tráfico de drogas, porte ilegal de armas e realizar buscas e apreenções. Pontes que ligam os estados do Piauí e Maranhão estão sendo fechadas. 

De acordo com o coordenador da Polinter, Luciano Alcântara, que está na operação, a ação é feita principalmente para coibir o tráfico de drogas entre as divisas dos estados. “Foi uma determinação do nosso delegado geral, Lucy Keiko, que atuássemos nessas áreas entre as cidades de Teresina em Timon, focando no tráfico de drogas e no roubo de veículos já que muitos roubam e se escondem em Timon, ou vice versa”, declarou.

A Operação Natalis contará com o apoio da Força Tarefa da SSP, da Polícia Rodoviária Federal - PRF e da Polícia Civil do Estado do Maranhão. 

Neste terça-feira (18) policiais da Força Tarefa da SSP, da Polícia Rodoviária Federal e Polícia Civil do Maranhão se encontram nas pontes que ligam os dois estados.

Comentários
Polícia
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
  • newland
  • O Boticario - Banner lateral
Teresina - PI
Atualizado às 20h17
30°
Poucas nuvens Máxima: 37° - Mínima: 25°
31°

Sensação

19 km/h

Vento

52%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp