Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 16/01/2019 ás 09h26 - atualizada em 16/01/2019 ás 11h39
Fonte: Portal O Dia

Suspeito de assalto à ônibus é agredido até a morte na zona leste de Teresina

Nenhum dos populares que participaram do linchamento foram detidos pelo homicídio.
Suspeito de assalto à ônibus é agredido até a morte na zona leste de Teresina
Veículo que atende a zona leste de Teresina. Foto: Gabriel Tôrres/CT

Um homem suspeito de assalto a uma linha de ônibus da zona leste de Teresina morreu depois de ser agredido por populares na noite da última terça-feira (15), no conjunto Alvares Verdes. A população se revoltou contra o acusado e deferiu golpes que acabaram causando sua morte.

Segundo informações do 5º Batalhão da Polícia Militar, quatro homens entraram no ônibus na região do bairro Planalto Uruguai e anunciaram o assalto. Ao chegar ao conjunto Alvares Verdes, os acusados tentaram fugir, mas um deles foi capturado pelas vítimas que começaram a golpeá-lo. “A multidão se revoltou e começou a agredir. Eles lincharam um dos indivíduos que faleceu no local”, conta o capitão Roberval Queiroz ao portal O Dia.

O homem suspeito do assalto que foi assassinado não teve sua identidade confirmada pela Polícia. Ele não portava nenhum documento de identificação. eu corpo foi recolhido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) e passa por perícia. Nenhum dos populares que participaram do linchamento foram detidos pelo homicídio.

Um dos suspeitos de realizar o assalto foi preso pela Polícia Militar após diligências e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina. No entanto, os outros dois fugiram e ainda não foram localizados. Alguns objetos roubados foram encontrados e devolvidos para as vítimas. A PM agora se empenha para tentar localizar os suspeitos que estão foragidos. 

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil (DHPP) ficará responsável pela investigação do linchamento.

Comentários
Polícia
TV Clube Notícias
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 14h15
36°
Alguma nebulosidade Máxima: 38° - Mínima: 23°
37°

Sensação

7 km/h

Vento

31%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp