Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 23/03/2018 ás 14h00 - atualizada em 23/03/2018 ás 14h10

Briga por conta de roubo de vaca termina em execução na zona Sul de Teresina

Suspeito matou vítima com vários tiros.
Briga por conta de roubo de vaca termina em execução na zona Sul de Teresina
Imagem ilustrativa.

Um homem identificado como Lucivaldo da Silva de Lima foi executado a tiros após uma suposta discussão por conta da posse de uma vaca. O crime ocorreu por volta das 11h desta sexta-feira (23), numa rua ao lado do Cemitério do bairro Areias, na zona Sul de Teresina.

Segundo o capitão Gerson Santa, da 2ª Companhia Independente de Policiamento da região do Promorar (Cia), a vítima e o suspeito se conheciam e tinha uma desavença por conta de uma vaca que o suspeito teria furtado da vítima dias atrás. “Ele estava dentro do carro passando pela rua quando o suspeito, interceptou ele e deu vários tiros até acabar a munição na arma. Ele ainda teria recarregado o revólver e continuado atirando”, informou o PM.

A cena e a forma do crime remetem que o caso foi uma execução. O local foi isolado para perícia da Delegacia de Homicídios, que investigará o caso. Após o crime, o suspeito fugiu. O corpo da vítima, após perícia, foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) e deverá ser liberado para os familiares após exame cadavérico.

Comentários
Polícia
TV Clube Notícias
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 12h04
35°
Alguma nebulosidade Máxima: 38° - Mínima: 24°
37°

Sensação

17 km/h

Vento

39%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp