Política
Economia
Esportes
Entretenimento
Concursos
Downloads
  • Colegio St Marcelina
  • Ilhotas Padaria
  • Grupo CEV
  • Secretaria Estadual de Saúde
  • SESAPI Dengue
  • Campanha Pró Piauí
  • ITTNet

Esperantina

Por Redação

86 3085 3892

Postada em 21/01/2019 ás 11h47
Fonte: CidadesNaNet

Três detentos fogem de delegacia após quebrarem cadeados

Eles já eram fugitivos da Penitenciária Regional Luiz Gonzaga Rebelo, situada em Esperantina.
Três detentos fogem de delegacia após quebrarem cadeados
Foto: Reprodução

Cerca de três detentos fugiram da delegacia do município de Esperantina, cidade localizada 180 km de Teresina, na noite do último sábado (19). Um dos fugitivos, identificado como Francisco José de Sousa, acusado de praticar um furto de uma motocicleta, foi recapturado na manhã do domingo (20), em um trecho da PI 211, estrada que liga Esperantina a Joaquim Pires.

De acordo com o delegado plantonista Arthur Leal, os detentos não estavam na mesma cela e que apenas um conseguiu quebrar o cadeado. “Foi por volta de 19h. Um deles quebrou o cadeado, saiu e abriu a cela onde estavam os outros detentos”, explicou.

A polícia ainda continua em diligências para capturar os outros dois presos. Eles já eram fugitivos da Penitenciária Regional Luiz Gonzaga Rebelo, situada em Esperantina, e estavam provisoriamente na delegacia.

Em uma outra cela que foi aberta, havia três presos. Um deles se recusou a fugir. Segundo o delegado,  ele foi ameaçado para não fazer barulho. “Tinha um policial na delegacia, mas a ação foi muito rápida. Eles ainda ameaçaram o que ficou para não gritar”, relatou o delegado.

Comentários
Polícia
TV Clube Notícias
Facebook

Teresina - PI

Obtido às 18:52

32º

Min 23º Max 35º

Alguma nebulosidade

43% 9 km/h Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel
#ConselhoDoDia
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium