Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 23/03/2018 ás 15h00 - atualizada em 23/03/2018 ás 14h55
Fonte: Com informações do GE/PI

Altos planeja reforços para a Série D do Brasileiro

O time estreia no campeonato no dia 21 de abril, contra o Sparta-TO.
Altos planeja reforços para a Série D do Brasileiro
Diretor afirma que as contratações devem ser anunciadas em quinze dias. Foto: Globoesporte.com

Faltando pouco menos de um mês para a estreia no campeonato brasileiro, o time do Altos já está se preparando para iniciar com o pé direito a competição. O time está no grupo A5, sendo o primeiro jogo no dia 21 de Abril, contra o Sparta, de Tocantins, na casa do adversário.

Ricardo Pereira, diretor de futebol do clube, afirmou que já conversou com a diretoria onde identificou as carências do clube e iniciou o planejamento para a competição. Ele revela que contatos estão sendo feitos, mas não informou quais seriam os possíveis reforços do "Jacaré". "A gente está em busca por todo o Brasil. Pretendo oficializar essas contratações mais ou menos daqui 15 dias. Os campeonatos estão em evidência, e os atletas que estou entrando em contato estão disputando esses campeonatos", comentou. Além do Sparta-TO, completam o grupo do Altos na competição o Assu, do Rio grande do Norte e o Moto Club, do vizinho estado do Maranhão.

Antes do início da competição, o time ainda tem pelo menos mais quatro jogos pela frente no campeonato piauiense, sendo o primeiro neste sábado, 24, às 19h, contra o Flamengo-PI, no estádio Albertão.

Comentários
Esportes
TV Clube Notícias
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 12h14
35°
Alguma nebulosidade Máxima: 38° - Mínima: 24°
37°

Sensação

17 km/h

Vento

39%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp