Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 23/03/2018 ás 15h03

Piauiense é encontrada morta na casa de primo em SP

Jovem foi à São Paulo participar de Festival e comprar roupas para lojinha no Piauí.
Piauiense é encontrada morta na casa de primo em SP
Pauline foi morta em SP. (foto: Arquivo).

Uma piauiense identificada como Pauline Melo foi encontrada morta nessa quinta-fera (22) na residência de um primo em São Paulo. A jovem é de Parnaíba, litoral do Paiuí, e foi à São Paulo para repor o estoque sua loja virtual e participar do Festival Lollapalooza.  Pauline teria ficao hospedada na casa do primo, que não teve a identidade revelada.

Segundo informações preliminares, o primo de Pauline foi quem teria ligado para a polícia e disse que a jovem cometeu suicídio. A polícia não acreditou na versão do rapaz e está investigando o caso. 

De acordo com informações, a jovem de Parnaíba foi até São Paulo para ir ao festival e para comprar roupas para uma loja virtual que estaria montando. Para isso, ela se hospedou na casa de um primo. Assim que ela chegou da festa seu primo ligou para a polícia afirmando que a jovem estava morta dentro de sua casa e que teria cometido suicídio. A polícia foi até o local e não acreditou na versão apresentada pelo suspeito, já que a jovem estava com uma calça no pescoço e deitada de bruços na cama. Por isso, o primo dele foi preso. 

Ainda segundo a família, a jovem estava com uma quantidade elevada em dinheiro porque teria aberto uma loja virtual e o dinheiro era para fazer a compra do material. O avô de Pauline tem uma empresa na área de oficina mecânica na cidade de Parnaíba. Ele, junto com o pai, foram até São Paulo. A mãe da jovem mora em Teresina.

Comentários
Polícia
TV Clube Notícias
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 17h38
36°
Poucas nuvens Máxima: 37° - Mínima: 24°
36°

Sensação

9 km/h

Vento

27%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp