Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 23/03/2018 ás 17h48 - atualizada em 23/03/2018 ás 17h54

Jovem é estuprada e recebe áudio de criminoso debochando do crime

O acusado seria amigo da vítima e teria se aproveitado de uma visita a casa da jovem para praticar o ato.
Jovem é estuprada e recebe áudio de criminoso debochando do crime
Vilma Alves, delegada da Delegacia da Mulher. Foto: Jailson Soares/O Dia

Foi preso na tarde desta sexta-feira, 23, um homem identificado como Hércules Barros Melo, de 37 anos, que teria estuprado uma jovem no bairro Tabuleta, zona Sul de Teresina. A vítima teria sido violentada dentro de casa e após o crime, ainda teria recebido aúdios de Hércules elogiando o ato.

De acordo com a delegada Vilma Alves, da Delegacia da Mulher, a vítima mora sozinha com a irmã e era amiga do acusado. A jovem teria récem chegado em casa quando recebeu a visita de Hércules, que a atacou. Mesmo resistindo ao ato, não pode se livrar dos braços dele, por ter o porte físico bem superior. "Ela tentou de todas as formas se livrar dele, mas ela é uma menina magrinha e ele é forte. Ela lutou com ele até cansar, mas nenhuma mulher no mundo consegue se defender contra um homem desse porte", afirmou a delegada.

Após o estupro, Hércules teria enviado uma mensagem de áudio para a vítima, debochando do acontecido, dizendo que "foi ótimo". Depois do acontecido, a jovem teria se encaminhado para a Central de Flagrante de Gênero realizando a denuncia. Hércules foi preso logo em seguida, quando trabalhava com a esposa.

Comentários
Polícia
TV Clube Notícias
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 12h34
36°
Poucas nuvens Máxima: 38° - Mínima: 24°
38°

Sensação

9 km/h

Vento

35%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp