Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 23/03/2018 ás 20h54

PM e outras duas pessoas são baleadas na porta de escritório de advocacia em Teresina

Vítimas foram levadas para o HUT.
PM e outras duas pessoas são baleadas na porta de escritório de advocacia em Teresina
Imagem ilustrativa.

Um tiroteio na porta de um escritório de advocacia deixou três pessoas feridas, dentre essas um policial militar. Segundo informações de militares do 1º Batalhão da Polícia Militar, o crime aconteceu nas proximidades da ‘Capelinha de Palha’, bairro Nossa Senhora das Graças, zona Sul de Teresina, no fim da tarde desta sexta-feira (23) enquanto as vítimas conversavam na porta do escritório.

O crime teria sido cometido por um indivíduo, que estava numa motocicleta e já teria chego ao local atirando. As vítimas foram identificados como Normando Viana de Nascimento, de 49 anos (baleado no braço), Jorge Luis Carvalho de Oliveira Júnior, de 29 anos (atingido no abdômen) e Fabricio Roniere de Moura Soares, de 34 anos, (baleado no abdômen e que estaria mais grave). Todos foram levados para o HUT.

O suspeito ainda não foi identificado, mas a PM recolheu imagens de câmeras de segurança para tentar identificar o suspeito e saber a real motivação para o crime.

Comentários
Polícia
TV Clube Notícias
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 17h08
35°
Nuvens esparsas Máxima: 37° - Mínima: 24°
34°

Sensação

13 km/h

Vento

30%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp