Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 13/03/2019 ás 08h24 - atualizada em 13/03/2019 ás 11h29
Fonte: Portal GP1

Morador de rua morre esfaqueado após discussão na madrugada desta quarta-feira no Centro de Teresina

Evandro iniciou uma discussão com um homem conhecido como “bebezão”, por volta de 1h da manhã.

Um morador de rua identificado como Evando da Conceição Santos, 29 anos, foi morto com 10 golpes de faca na madrugada desta quarta-feira (13), durante uma briga com um homem conhecido como “bebezão”, no Teatro de Arena, da Praça da Bandeira, no centro de Teresina.

Segundo informações da Polícia Militar, Evandro iniciou uma discussão com o acusado, por volta de 1h da manhã, e no decorrer da briga “bebezão” acabou esfaqueando Evando, que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

A guarnição da PM foi acionada e testemunhas apontaram o autor do crime, que fugiu logo após cometer o homicídio. “A vítima não tinha passagem pela polícia, já o ‘bebezão’ é acusado de homicídio, furtos, roubos e lesão corporal. Ele havia sido preso, mas estava em liberdade condicional”, completou o capitão Mesquita, do 1º Batalhão em entrevista ao portal GP1.

Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP – iniciaram os levantamentos de informações e o corpo de Evando da Conceição Santos foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML) logo após o trabalho da perícia criminal.

Comentários
Polícia
  • O Boticario - Banner lateral
  • newland
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
Teresina - PI
Atualizado às 14h56
37°
Nuvens esparsas Máxima: 39° - Mínima: 23°
40°

Sensação

9 km/h

Vento

37%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp