Política
Economia
Esportes
Entretenimento
Concursos
Downloads
  • SESAPI Dengue
  • Colegio St Marcelina
  • Campanha Pró Piauí
  • Ilhotas Padaria
  • Grupo CEV
  • Secretaria Estadual de Saúde
  • ITTNet

Picos

Por Redação

86 3085 3892

Postada em 01/04/2019 ás 09h29
Fonte: Portal Richanet

Polícia cumpre mandado e prende suspeito de estuprar menina de 12 anos, em Picos

O crime ocorreu no povoado Valparaíso, zona rural de Picos no último dia 12 de fevereiro.
Polícia cumpre mandado e prende suspeito de estuprar menina de 12 anos, em Picos
Prédio da Central de Flagrantes. Foto: Paula Monize

A Polícia Civil de Picos, através da Delegacia da Mulher, cumpriu nessa quinta-feira (28) um mandado de prisão preventiva em desfavor de um jovem identificado apenas como Samuel, de 24 anos, suspeito de ter estuprado uma menina de 12 anos. O crime ocorreu no povoado Valparaíso, zona rural de Picos, no último dia 12 de fevereiro.  

Segundo a delegada Laura Carneiro, o suspeito havia sido posto em liberdade um dia após o crime, mediante decisão judicial. Porém, a Delegacia da Mulher colheu o depoimento da vítima e também foi coletado o máximo de informações e detalhes possíveis acerca da ocorrência do crime para que pudesse mostrar ao Poder Judiciário que a situação merecia a prisão do suspeito. “Felizmente no dia 27 de março recebemos um mandado de prisão preventiva e o autor daquele caso encontra-se preso preventivamente, aguardando julgamento”, completou.  

A delegada informou que a prisão do suspeito foi algo positivo no sentido de que é preciso continuar fazendo denúncias e acreditar na justiça. “Dá cumprimento a esse mandado de prisão foi algo extremamente satisfatório”, disse.  

O crime  

De acordo com o depoimento da mãe da vítima, o crime ocorreu no início da manhã do dia 12 de fevereiro, por volta das 7h. Ela saiu de casa e deixou a filha e o suspeito sozinhos. Ao retornar, por volta das 10h, encontrou a filha sentada no sofá da sala chorando, dizendo que sentia muitas dores. 

A mãe levou a menina até o Hospital Regional Justino Luz e lá foi informada que sua filha havia sido abusada sexualmente. 

Comentários
Polícia
TV Clube Notícias
Facebook

Teresina - PI

Obtido às 23:44

24º

Min 23º Max 35º

Alguma nebulosidade

83% 4 km/h Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel
#ConselhoDoDia
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium