Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 17/04/2019 ás 10h57

Noroeste e Cidade Junina: parceria que leva moda e cultura aos piauienses

A participação da Noroeste na Cidade Junina iniciou na edição passada e foi renovada este ano, depois de constatarem o sucesso dessa parceria que leva moda e cultura aos piauienses.
Noroeste e Cidade Junina: parceria que leva moda e cultura aos piauienses
Foto: Divulgação

Em 2019, a Cidade Junina completa 25 anos de tradição e promete uma grande festa nas noites do dia 15 a 22 de junho no estacionamento do Shopping Rio Poty. Com parceria de algumas empresas, a festa também agrega valor a marcas genuinamente piauienses, que investem em cultura através do evento e se preocupam em valorizar as atividades regionais, como o Grupo Noroeste.

A participação da Noroeste na Cidade Junina iniciou na edição passada e foi renovada este ano, depois de constatarem o sucesso dessa parceria que leva moda e cultura aos piauienses. Segundo o coordenador de Marketing e Publicidade da empresa, Elissandro Gomes, ter o nome da marca associada à maior festa de São João do Nordeste conquista novos clientes e fideliza os atuais. 

“Toda vez que o grande público vê nossa marca agregada a algo tão nosso, como as festas juninas, eles nos veem com bons olhos e isso reflete uma imagem muito boa para a empresa. Mostra que, mais do que um ponto de vendas, somos uma loja que investe em cultura”, enfatiza Elissandro. De acordo com ele, essa é uma das principais preocupações do Grupo, apoiar iniciativas que valorizam as tradições regionais. 

A Cidade Junina é um festival junino que envolve tradições nordestinas, música, cultura, lazer. O evento é gratuito e realizado pela Fundação Maria do Amparo Alencar, com promoção do Portal Clube Notícias. Na 25ª edição, a festa integra o calendário turístico oficial do Piauí e trará novidades, como uma programação especial para as crianças, a Cidade Junina Kids, tirolesa e além das diversas atrações que atendem todos os públicos. Estima-se que 350 mil pessoas passem pelo local durante as oito noites do evento.

Noroeste

Assim como a Cidade Junina, em 2019 a Noroeste completa 25 anos de mercado com 25 lojas espalhadas pelo Piauí, Maranhão e Tocantins. A primeira Loja do Grupo foi fundada em Teresina (PI), em outubro de 1994, e hoje é referência no Nordeste quando o assunto é vender moda. Nas Lojas Noroeste, os clientes encontram confecções, calçados, artigos esportivos e para viagens, cama mesa e banho, perfumes, celulares, além de óculos e relógios das mais variadas marcas e modelos. 

Comentários
Cidade Junina
  • O Boticario - Banner lateral
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
Teresina - PI
Atualizado às 14h03
32°
Alguma nebulosidade Máxima: 35° - Mínima: 22°
33°

Sensação

22 km/h

Vento

43%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
  • Ban - Lateral - Momentos Cidade Junina
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp