Política
Economia
Esportes
Entretenimento
Concursos
Downloads
  • ITTNet
  • Ilhotas Padaria
  • Aplivativo Monitora Covid-19
  • Colegio St Marcelina
  • Grupo CEV
Postada em 28/03/2018 ás 10h15

Operação conjunta é deflagrada e faz vistorias em presídios do Piauí

Estão sendo cumpridos mandados de prisão, busca e apreensão dentro dos presidios
Operação conjunta é deflagrada e faz vistorias em presídios do Piauí
Operação está sendo realizada em unidades prisionais. Foto: Cidade Verde

Nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira a Secretaria de Justiça em ação conjunta com a Secretaria de Segurança e a Polícia Militar deflagraram a Operação Intimorato no Piauí. A ação acontece simultaneamente nas unidades da Casa de Custódia e penitenciária Irmão Guido, com o objetivo fazer uma vistoria como medida de contenção e manutenção da segurança prisional durante o período da Semana Santa.

As primeiras informações da Secretaria de Segurança Pública são de que serão cumpridos mandados de prisão, busca e apreensão, dentro das unidades prisionais. Também será averiguado a presença de substâncias ilícitas, materiais objetos não autorizados dentro das celas.  Isso porque as penitenciárias Irmão Guido e Casa de Custódia possuem a maior parte dos presos condenados e provisórios do estado.

Ao meio-dia ocorrerá uma entrevista coletiva na sede da Secretaria de Segurança com os órgãos envolvidos e terá mais informações e detalhes sobre a operação.

O nome da operação, Intimorato, vem do latim e quer dizer destemido, sem temor, que age de modo corajoso e valente. Uma entrevista coletiva será realizada às 12 horas, na sede da Secretaria de Segurança, em Teresina.

Comentários
Polícia
TV Clube Notícias
Facebook

Teresina - PI

Obtido às 14:45

33º

Min 24º Max 34º

Muitas nuvens

49% 13 km/h Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel
#ConselhoDoDia
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium