Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads

Manoel Emídio

Por Redação
Postada em 29/04/2019 ás 09h00
Fonte: CidadesNaNet/G1

Cantor cancela show no Piauí e tem ônibus destruído pelo público

A apresentação foi cancelada por que o contratante do show teria descumprido o contrato, e se recusado a reembolsar o público.
Cantor cancela show no Piauí e tem ônibus destruído pelo público
Foto: Reprodução

O ônibus do cantor Caio Costta foi parcialmente destruído e saqueado pelo público de uma casa de eventos na cidade de Manoel Emídio, a 450 km de Teresina, durante a noite de sábado (27). De acordo com informações apuradas pela Polícia Militar, as pessoas teriam depredado o veículo depois que a apresentação do cantor foi cancelada.

Por meio de uma nota, a produtora que assessora o cantor Caio Costa informou que a apresentação foi cancelada por que o contratante do show teria descumprido o contrato, e se recusado a reembolsar o público. Segundo a produtora, o posicionamento do contratante teria incentivado a revolta contra o músico, e por isso se deu a destruição do veículo.

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, o contratante do show aparece explicando ao público que o cantor teria se recusado a fazer a apresentação por conta do pequeno público do evento, e que não poderia devolver o dinheiro dos ingressos. O G1 não conseguiu entrar em contato com o contratante.

Depois do anúncio do fim da festa, o público teria saído do local e atacado o ônibus com pedras e pedaços de madeira. O veículo teve o motor, rodas, lanternas e para-brisa destruídos. Segundo informações da Polícia Militar, ninguém ficou ferido, e ninguém foi preso.

A PM informou ao G1 que foi acionada apenas horas depois do ocorrido, e que orientou a equipe do cantor a procurar a Polícia Civil para registrar um boletim de ocorrências sobre o caso. A Polícia Civil informou que a equipe ainda não compareceu à delegacia.

Leia abaixo a nota da RS Produções sobre o caso:

RS PRODUÇÕES vem por meio desta nota esclarecer os fatos ocorridos na noite de sábado (27) na cidade de Manoel Emídio-PI ao qual aconteceria o show do artista Caio Costta onde o responsável pela produção do mesmo não cumpriu as exigências estabelecidas em contrato, assim não pagando os valores acordados, para uma solução e satisfação do público ao qual já teria adquirido ingressos, pedimos ao contratante que reembolsasse os valores e que fechássemos uma nova data para o show, assim não sendo acatada a nossa alternativa sugerida, onde o posicionamento do contratante veio a incentivar e revoltar o público que se retirou do clube e iniciou uma série de ataques, depreciações e furtos ao nosso ônibus.

Lamentamos profundamente o ocorrido e agradecemos a compreensão de todos.

Comentários
Polícia
  • O Boticario - Banner lateral
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
Teresina - PI
Atualizado às 20h19
27°
Alguma nebulosidade Máxima: 33° - Mínima: 23°
30°

Sensação

11 km/h

Vento

84%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
  • Ban - Lateral - Momentos Cidade Junina
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp