Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads

Campo Maior

Por Redação
Postada em 30/04/2019 ás 08h51
Fonte: Campo Maior Em Foco

Agências bancárias são alvos de quadrilha durante a madrugada em Campo Maior

A ação criminosa ocorreu por volta de 1h da madrugada desta terça-feira.
Agências bancárias são alvos de quadrilha durante a madrugada em Campo Maior
Foto: Reprodução/Campo Maior Em Foco

Bandidos fortemente armados explodiram duas agências bancárias na cidade de Campo Maior, cidade que fica a 84 km de Teresina, durante a madrugada desta desta terça-feira (30).

Segundo informações eram cerca de dez homens armados com explosivos e armas de fogo de grosso calibre. Os suspeitos explodiram as Agências do Banco do Brasil na rua Siqueira Campos e da Caixa econômica Federal, que fica na avenida Demerval Lobão no centro da cidade, a Agência do Banco do Bradesco teve uma das portas de entrada quebrada mas não foi a ação dos bandidos em si diretamente foi a consequência da explosão da Agência da Caixa. A ação criminosa ocorreu por volta de 1h da madrugada desta terça-feira dia (30).

Segundo o Tenente Valclei, comandante da primeira companhia de Campo Maior, os bandidos estavam em 3 carros uma 1 sw4, e 2 picapes modelo Hillux e efetuaram vários tiros pelas ruas de Campo Maior. "Segundo apuramos com populares, os suspeitos sairam em direção as cidades de Boqueirão do Piauí e Boa Hora, um grande aparato policial  está fazendo busca na região, e todas as saídas estão com barreiras polícias", comentou Valclei.

Comentários
Polícia
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 18h18
29°
Muitas nuvens Máxima: 36° - Mínima: 23°
32°

Sensação

7 km/h

Vento

66%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
  • banner lateral - 07-12 vem pro parque
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp