Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads

Campo Maior

Por Redação
Postada em 02/05/2019 ás 09h10
Fonte: Ascom

Prefeitura de Campo Maior inicia preparativos para os Festejos de Santo Antônio

Os Festejos de Santo Antônio é considerado um dos maiores movimentos de fé do Nordeste.
Prefeitura de Campo Maior inicia preparativos para os Festejos de Santo Antônio
Foto: Divulgação

O mês de maio chegou e as atenções se voltam para os Festejos de Santo Antônio, em Campo Maior. A festa religiosa que atrai multidões durante 13 dias já é considerada um dos maiores movimentos de fé do Nordeste. O evento é realizado pela Igreja Católica em parceria com a prefeitura de Campo Maior.

Nessa terça-feira (30/04), o prefeito Professor Ribinha formou uma comissão para o início dos trabalhos. “Nós temos um planejamento que é feito juntamente com a Igreja e agora, com a formação da comissão, vamos partir para a execução dos trabalhos, para que tenhamos um evento organizado e que receba bem todas as pessoas, como é a marca de nossa gestão”, explicou.

Na primeira reunião, na noite dessa terça, estiveram reunidos o prefeito Professor Ribinha e responsáveis pela secretaria de Finanças, secretaria de Governo, secretaria de Assistência Social, SAAE, departamento de Esporte, gerência de Eventos e coordenação de Comunicação da prefeitura.

A comissão tratou sobre montagem de barracas, melhorias no abastecimento de água para bares e churrascarias que atuarão no evento, organização dos espaços que devem receber o público, atrações musicais e artísticas, plano de mídia, ornamentação e uma expansão de atividades esportivas e culturais durante os 13 dias de programação.

“Nosso intuito é fazer, com muita organização e planejamento, um grande Festejo. A partir de agora vamos empenhar todos os nossos esforços na organização de tudo: desde a mídia para trazer cada vez mais fiéis para Campo Maior, bem como proporcionar uma intensa programação que impulsione turismo, economia e cultura”, disse.

Os Festejos de Santo Antônio iniciam com a grande Procissão do Mastro, por ruas e avenidas da cidade, no dia 31 de maio. O evento segue com atividades religiosas e sociais até o dia 13 de junho, Dia de Santo Antônio, padroeiro de Campo Maior. 

Comentários
Geral
  • O Boticario - Banner lateral
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
Teresina - PI
Atualizado às 13h22
32°
Alguma nebulosidade Máxima: 35° - Mínima: 22°
33°

Sensação

22 km/h

Vento

43%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
  • Ban - Lateral - Momentos Cidade Junina
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp