Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 02/05/2019 ás 10h26
Fonte: Fala Piauí/G1

Mãe e filho são presos por tráfico de drogas em Teresina

Segundo a Polícia Militar, com a dupla foram encontrados uma mala cheia de substância análoga à maconha e cerca de R$ 600,00 em dinheiro, que seria proveniente da venda de entorpecentes.
Mãe e filho são presos por tráfico de drogas em Teresina
Foto: Reprodução

Uma mulher e seu filho foram presos nessa terça-feira (30) suspeitos de gerenciar um ponto de tráfico de drogas na Vila Irmã Dulce, Zona Sul de Teresina. De acordo com a Polícia Militar (PM), os dois foram encontrados em uma residência com uma mala cheia de substância análoga à maconha e cerca de R$ 600,00 em dinheiro, que seria proveniente da venda de entorpecentes.

Os policiais chegaram até o local depois de receber denúncias anônimas. Segundo a tenente coronel Elza Rodrigues, diretora de comunicação da PM, uma equipe do 17º Batalhão foi até a residência e encontrou uma pequena porção de droga no chão do banheiro da casa. Em seguida, a mala contendo o entorpecente foi encontrada.

“A mulher havia tentado dispensar parte da droga no vaso sanitário e o filho dela tentou fugir com o dinheiro, mas foi detido próximo à residência”, informou a tenente coronel Elza Rodrigues.

Os dois foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos legais e devem responder por tráfico de entorpecentes.

Comentários
Polícia
  • newland
  • O Boticario - Banner lateral
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
Teresina - PI
Atualizado às 04h11
23°
Alguma nebulosidade Máxima: 32° - Mínima: 22°
23°

Sensação

6 km/h

Vento

83%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2022 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp