Política
Economia
Esportes
Entretenimento
Concursos
Downloads
  • Grupo CEV
  • ITTNet
  • Colegio St Marcelina
  • SESAPI Dengue
  • Campanha Pró Piauí
  • Secretaria Estadual de Saúde
  • Ilhotas Padaria
Postada em 03/05/2019 ás 09h39 - atualizada em 03/05/2019 ás 09h55
Fonte: Futebol Interior

Altos vence e fica em vantagem na Pré-Copa do Nordeste 2020

O único gol do jogo foi marcado por Caíque, de cabeça, ainda no primeiro tempo.

Apenas uma partida movimentou as disputas da rodada de ida da Pré-Copa do Nordeste de 2020 na noite desta quinta-feira (02). Jogando no Estádio Lindolfo Monteiro, o Altos fez jus ao fator casa e venceu o ABC, pelo placar de 1 a 0. O único gol do jogo foi marcado por Caíque, de cabeça.

Com a vitória, o Altos jogará por um empate para avançar na competição. Já o ABC precisará vencer por dois gols de diferença. Em caso de uma vitória por um, a decisão irá para os pênaltis. O jogo de volta está marcado para o dia 08, às 19h30, dessa vez em Natal (RN).

PRIMEIRO TEMPO

Apesar da partida ter começado em ritimo lento nos primeiros minutos, as duas equipes fizeram bastante pressão em busca de logo abrir o placar. A primeira chance do Altos veio aos 13, em um chute de Edivan, que quase enganou o goleiro Edson. Já a resposta do ABC aconteceu minutos depois, quando Evandro fez um cruzamento açucarado mas a zaga do time adversário conseguiu afastar no momento certo.

Após algumas tentativas, o primeiro gol do jogo aconteceu aos 26 minutos. Em uma cobrança de escanteio, Caíque subiu mais que os zagueiros e testou firme, para abrir o placar para o Altos. Na sequência, a partida seguiu movimentado, mas terminou mesmo com o time mandante em vantagem pelo placar de 1 a 0.

SEGUNDO TEMPO

Na volta do intervalo, o ABC fez pressão na busca do empate e teve um gol anulado logo aos sete minutos. Em posição irregular, Hélio Paraíba fez de cabeça, mas o árbitro invalidou o lance. O time visitante teve outra chance de deixar tudo igual, mas novamente desperdiçou. Aos 18 minutos, a bola bateu na mão do zagueiro do Altos e foi marcado pênalti.

Hélio Paraíba foi para a cobrança mas acabou chutando para fora. Depois disso, o ABC não abaixou a cabeça e seguiu no ataque. Mas, apesar de ter criado boas chances, não conseguiu ir as redes. Até por conta disso, a partida terminou mesmo com a vitória do Altos, que ficou em vantagem.

Comentários
Esportes
TV Clube Notícias
Facebook

Teresina - PI

Obtido às 12:26

32º

Min 22º Max 35º

Alguma nebulosidade

46% 15 km/h Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel
#ConselhoDoDia
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium