Política
Economia
Esportes
Entretenimento
Concursos
Downloads
  • Aplivativo Monitora Covid-19
  • Grupo CEV
  • Colegio St Marcelina
  • Ilhotas Padaria
  • ITTNet

Paulistana

Por Redação

86 3085 3892

Postada em 08/05/2019 ás 09h13 - atualizada em 08/05/2019 ás 09h38

Prefeitura de Paulistana está com as contas em dias e é referência no Piauí

O prefeito Gilberto falou sobre a situação econômica no município.
Prefeitura de Paulistana está com as contas em dias e é referência no Piauí
Prefeito de Paulistana, Gilberto Melo. Foto: Willian Sousa

O prefeito de Paulistana, Gilberto Melo, esteve no segundo dia de programação do Congresso das Cidades, em Teresina. Vencedor do prêmio Prêmio Prefeito Empreendedor na categoria “Pequenos negócios no campo”, ele falou sobre a importância do evento.

"O Congresso das Cidades é uma oportunidade muito boa para obter conhecimentos, tem boas palestras e aqui são debatidos temas importantes para o crescimento das cidades. Aqui encontramos muitos conhecimentos e experiências que certamente vamos levar para nosso município. Posso dizer que o Congresso das Cidades teve um bom resultado", diz Gilberto em entrevista ao Portal Clube Notícias.

Na oportunidade, o prefeito de Paulistana também falou sobre a situação econômica no município. Ele diz que a prefeitura consegue ter uma boa gestão mesmo com as dificuldades financeiras. "O município de Paulistana, como outro, também tem suas dificuldades que são muito grandes, mas eu considero que a situação está boa. As finanças do município estão equilibradas, estamos com nossas contas em dias", explica.

Gilberto fala também da previdência do município, que é uma referência no estado. "A previdência de Paulistana está entre as dez do Piauí mais organizadas. Quando assumi meu primeiro mandato, em 2013, a previdência tinha quase sete anos de criada, e tinha apenas R$ 3,7 milhões de fundo e ainda tinha um débito. Nossa administração pagou esse débito e com o nosso trabalhamos mais que quadriplicamos o fundo e temos R$ 16 milhões no fundo da nossa previdência. Era pra estar melhor, mas estamos bem."

Comentários
Congresso das Cidades
TV Clube Notícias
Facebook

Teresina - PI

Obtido às 13:02

31º

Min 24º Max 34º

Nuvens esparsas

55% 17 km/h Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel
#ConselhoDoDia
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium