Homem é preso em Picos por apropriação indébita após alugar carro e não devolver
O carro foi alugado em São Paulo e vendido em Picos.A Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite desta última segunda-feira (13), prendeu um homem suspeito de apropriação indébita durante uma abordagem próximo ao posto da PRF de Picos. Ele estava com um carro HB 20 Sedan, cor branca, que era alugado e deveria ter sido devolvido há mais de uma semana.
Segundo delegado plantonista da central de flagrante de Picos, Rodrigo Moraes, o carro foi comprado em São Paulo e foi vendido para um homem em Teresina.
“O que a aconteceu foi que a pessoa foi até a locadora, tirou o carro da locadora legitimamente, aparentemente, mas não devolveu. Esse carro foi negociado em Teresina e a pessoa que estava com esse veículo não foi a que tirou na locadora de São Paulo, foi simplesmente a que negociou em Teresina. Disse que deu um Fiat Uno, deu um dinheiro em troca, mas que não conhecia o rapaz que estava transacionando”, explica.
Ainda segundo o delegado, o homem alega que não sabia que o carro era produto de crime e que os documentos do veículo eram falsificados. O mesmo continua preso e foi autuado por uso de documentos falsos e receptação.
Sensação
Vento
Umidade