Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 15/05/2019 ás 10h06

The Impressos incentiva cultura nordestina na Cidade Junina

Parceria proporciona uma linda festa para os piauienses.
The Impressos incentiva cultura nordestina na Cidade Junina
Foto: Divulgação

Com 25 anos de tradição, a Cidade Junina é o maior São João do Nordeste, levando todos os anos lazer e cidadania para a sociedade piauiense. E a The Impressos firma uma parceria com o intuito de valorizar a cultura em toda a sua diversidade de cores e sabores. A empresa oferece serviços de Impressão digital, trabalha na confecção de agendas personalizadas, banners para eventos, cartazes, convites em geral, imãs para decoração e pastas de todos os modelos.

Para Thiago Silva, proprietário da The Impresso, o evento é uma forma de valorizar as raízes culturais e manter a tradição viva no coração das pessoas. “A Cidade Junina é importante por ser um evento que proporciona um resgate da cultura popular, folclore, brincadeiras, dança e comidas típicas tradicionais do Nordeste, com vistas a valorizar a cultura e o povo piauiense, respeitando a diversidade. Além disso, também movimenta e potencializa a economia local”, enfatiza.

Além de um palco para apresentações artísticas, a Cidade Junina dá visibilidade para as empresas locais, firmando uma parceria de trabalho que entrega todos os anos um espetáculo para o público.

Thiago avalia que a parceria traz benefícios tanto para quem participa da festa quanto para as empresas que apoiam. “A THE Impressos iniciou a parceria com a Cidade Junina neste ano, tendo em vista a ampla visibilidade do evento para divulgação dos serviços ofertados pela empresa, que há seis anos disponibiliza serviços gráficos, com qualidade e a baixo custo para a população em geral”, afirma.

Christianne Alencar, diretora executiva do Portal Clube Notícias, ressalta a importância do apoio da empresa piauiense para o evento. “Quando a gente pensa na Cidade Junina, a gente pensa em valorização e resgate das festas de São João. Essa parceria dá a oportunidade para que as novas gerações vivenciem a cultura da própria região, proporcionado esse senso de pertencimento”, ressalta.

A festa é uma realização da Associação de Apoio Assistencial, Cultural e Educacional Maria do Amparo (AACEMA), com promoção do Portal Clube Notícias. A Cidade Junina já é consolidada no calendário oficial do Piauí e, além de ser considerada Patrimônio Cultural do Estado, também está entre as sete maiores festas juninas do Brasil, segundo o levantamento do Momondo, buscador de passagens aéreas e hotéis. Com entrada gratuita, o evento acontece de 15 a 22 de junho, no pátio externo do Shopping Rio Poty.

Comentários
Cidade Junina
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
Teresina - PI
Atualizado às 23h05
25°
Alguma nebulosidade Máxima: 28° - Mínima: 23°
25°

Sensação

7 km/h

Vento

83%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp