Cabeleireira é encontrada morta dentro de casa em Cocal
O corpo foi encontrado por familiares .A cabeleireira Altaci Maria de Araújo Santos, 45 anos, foi encontrada sem vida em um dos cômodos de sua moradia na noite desta quarta-feira (15), por volta das 19h. Ela residia no prédio que também era o seu local de trabalho, localizado no centro de Cocal, Norte do Piauí.
Segundo informações da Polícia Civil, familiares tentaram contactar a mulher por meio de ligações telefônicas e não obtiveram êxito. Outro fator que chamou atenção foi o salão que passou o dia fechado. Uma irmã e uma sobrinha de Altaci foram ao apartamento e tiveram a desagradável surpresa de localizaram a mulher deitada na cama sem sinais vitais.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e constatou o óbito. Após o trabalho da Polícia Civil, o Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo.
Sensação
Vento
Umidade
Cultura
Banda Top Gun e Validuaté são atrações da edição especial do Vem pro ParqueCapacitação
Inscrições para curso de arte em grafite estão abertas em TeresinaFGTS
SAQUE EXTRAORDINÁRIO DO FGTS: COMO USAR?Coluna
A Força da Notícia: Lançamento da obra: ‘’O Melhor da História é Agora’’Parceiros
Distribuidora Mundi orientará sobre saúde dos Pets aos donos de animais no Vem Pro Parque