Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 29/03/2018 ás 10h00 - atualizada em 29/03/2018 ás 10h05

Trânsito de Teresina sofre alteração devido as procissões

As mudanças serão realizadas nas tardes de sexta-feira e domingo.
Trânsito de Teresina sofre alteração devido as procissões
Procissão do Senhor Morto. Foto: Wilson FIlho/CidadeVerde

Em virtude as manifestações religiosas que acontecerão na cidade durante o feriado da Semana Santa, algumas modificações serão realizadas no trânsito da cidade.

Na sexta-feira, das 19h às 21h, serão interditadas as avenidas Nossa Senhora de Fátima, Elias João Tajra e Ininga, além de trechos da Dom Severino. O trânsito do centro também será interrompido por volta das 15h nos arredores da Praça Saraiva, na Avenida José dos Santos e Silva, Rua David Caldas, Avenida Antonino Freire e nos arredores da Praça da Liberdade.

No domingo, os condudores que precisarem trafegar no trecho entre o Parque Potycabana e Ponte Estaiada, também terão que alterar as rotas. Isso porque a Avenida Raul Lopes será interditada no horário entre 14h e 19h.

O diretor de operação e fiscalização da Strans, Jaime Oliveira, afirma que agentes da Strans auxiliarão os condutores desavisados que trafegarem por essas vias. "O nosso pessoal vai acompanhar todos os atos religiosos que serão realizados em vários bairros da cidade, mas de qualquer maneira estamos alertando as pessoas para que evitem circular de veículos pelas ruas onde vão acontecer as procissões", destacou.

Comentários
Geral
  • newland
  • O Boticario - Banner lateral
Teresina - PI
Atualizado às 16h36
32°
Nuvens esparsas Máxima: 33° - Mínima: 23°
36°

Sensação

15 km/h

Vento

56%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2022 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp