Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads

Campo Maior

Por Redação
Postada em 18/05/2019 ás 12h33 - atualizada em 20/05/2019 ás 08h38
Fonte: Portal Campo Maior em Foco

Polícia prende um dos assaltantes mais procurados de Campo Maior

A polícia encontrou em poder do acusado uma arma de fogo municiada
Polícia prende um dos assaltantes mais procurados de Campo Maior
Foto: Reprodução/Campo Maior em Foco

As polícias civil e militar de Campo Maior prendem no final da manhã desta sexta-feira (17/05) o assaltante André Luiz Soares da Silva, vulgo André Pangaré. Ele é foragido da justiça e considerado pela polícia um dos maiores assaltantes de Campo Maior.

A prisão aconteceu escondido na casa de uma mulher identificada por Solange, localizada na rua Paraíba, no bairro de Flores. Solange irá responder a procedimento criminal por estar dando apoio ao criminoso.

Em janeiro deste ano, Pangaré e mais dois comparsa assaltaram um comércio no Povoado Alto do Meio. Um foi preso, mas os outros dois, um deles Pagaré, conseguiu fugir. Em fevereiro deste ano a polícia já havia montado uma força-tarefa com apoio de policiais de Teresina e havia prendido o meliante, depois de uma onda de assaltos em campo Maior, mas, como se ver, já estava solto novamente.

No mês de abril deste ano, a polícia civil chegou a oferecer recompensa para quem desse informação que levasse a captura do criminoso. Segundo a polícia, as vitimas preferidas do criminoso são mulheres. Ele pratica assaltos sempre usando arma de fogo e sendo bastante violentos.

Comentários
Polícia
TV Clube Notícias
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 14h27
37°
Nuvens esparsas Máxima: 39° - Mínima: 23°
37°

Sensação

9 km/h

Vento

29%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp