Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads

Teresina

Por Redação
Postada em 19/05/2019 ás 09h23 - atualizada em 19/05/2019 ás 09h51
Fonte: Portal 180Graus

Paula Fernandes fala sobre as críticas a sua versão da música 'Shallow'

Versão brasileira da música norte-americana 'Shallow' tem causado falatória nas redes sociais
Paula Fernandes fala sobre as críticas a sua versão da música 'Shallow'
'Juntos', nova canção de Paula Fernandes com Luan Santana. Foto: Reprodução.

A versão brasileira da música 'Shallow", interpretada por Paula Fernandes e Luan Santana tem sido um dos assuntos mais comentados na internet, após a artista lançar um trecho da faixa nas redes. 'Shallow' é um sucesso internacional original na voz de Lady Gaga e Bradley Cooper, e faz parte da trilha sonora do filme 'Nasce uma estrela', que teve 8 indicações ao Oscar no ano de 2018.

A nova versão ganhou o nome de ‘Juntos’, e vem rendendo muitos comentários negativos e muitos memes na Internet. Após ver a repercussão da novo hit, Paula Fernandes falou ao Blog do Leo Dias, do portal UOL, que “está se divertindo” com as mensagens e também explicou o motivo de ter misturado inglês e português na música.

“Confesso que estou me divertindo muito com esses memes, risos. A ideia da letra é celebrar a canção original junto com a minha versão, e não tradução. Por isso a mistura dos idiomas. Também entendo que o “Shallow” é a parte que os brasileiros mais sabem cantar da música original, e acreditei que mantendo essa palavra os fãs brasileiros se sentiriam mais à vontade para cantar a música”, falou a cantora.

Nas redes sociais está repercurtindo muito uma frase presente no refrão da versão feita por Paula Fernandes, que diz "Juntos e shallow now". Essa frase virou meme nacional e está sendo usado por várias pessoas e também por famosos, em suas postagens no Instagram, Twitter, Whatsapp e Facebook. A própria cantora utilizou da frase em entrevista ao Blog do Leo Dias.

Essa repercursão rendeu o retorno da música original nas paradas de sucesso. No aplicativo de música Spotify, a canção na voz de Lady Gaga, voltou ao Top 10, das 50 músicas mais ouvidas no mundo. Nesse domingo (19), a música 'Juntos' foi lancada completa nas plataformas digitais.

Comentários
Entretenimento
  • O Boticario - Banner lateral
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
Teresina - PI
Atualizado às 00h24
26°
Alguma nebulosidade Máxima: 32° - Mínima: 23°
28°

Sensação

8.8 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
  • Ban - Lateral - Momentos Cidade Junina
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp