Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 20/05/2019 ás 08h47 - atualizada em 20/05/2019 ás 08h55
Fonte: Futebol Interior

River goleia time do Santa Cruz-RN e lidera grupo na Serie D

O duelo, disputado neste domingo, no estádio Albertão, foi válido pela terceira rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D.
River goleia time do Santa Cruz-RN e lidera grupo na Serie D
Time do River joga em casa e sai vitorioso. Foto: Victor Costa/River AC

Em tarde inspirada de Bismarck e Roney, autores de dois tentos cada, o River-PI goleou o Santa Cruz-RN por 5 a 2. O duelo, disputado neste domingo, no estádio Albertão, em Teresina-PI, foi válido pela terceira rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D.

Com o resultado, os donos da casa foram aos sete pontos e lideram, enquanto os visitantes ficam em segundo, com quatro. Bragantino-PA, com três, e Floresta-CE, com dois, completam o Grupo A04. Cabe destacar que apenas os líderes das chaves mais os 15 melhores segundos avançam.

PRIMEIRO TEMPO: BISMARCK É GOL

A parte inaugural da partida foi movimentada. Com menos de um minuto, o River-PI parou em duas grandes defesas do goleiro Fábio. O Santa Cruz-RN respondeu com cabeçada de Paulinho, aos cinco. Aos seis, Birmarck arriscou de fora da área, acertou o cantinho e abriu o placar para os donos da casa.

Aos nove, Mondragon fez a defesa em nova cabeçada de Paulinho, evitando o empate potiguar. Os visitantes seguiram pressionando e, aos 11, Douglas bateu falta com categoria, acertando as redes pelo lado de fora. Aos 17, Cleiton fez bela jogada individual, limpou a marcação e finalizou para fora.

Aos 22, foi a vez de Dudu Pedrotti assustar os mandantes, apesar de ter mandado por cima do travessão. Aos 37, após Guilherme ser derrubado por Ray, Otacílio bateu pênalti, mas o arqueiro visitante foi buscar. Aos 48, Bismarck acertou falta no ângulo e aumentou a vantagem piauiense.

SEGUNDO TEMPO: VIROU GOLEADA!

A etapa complementar voltou movimentada. Logo aos três minutos, Roney desperdiçou para os donos da casa após jogada individual, enquanto Douglas parou em Mandragon, que defendeu em dois tempos. Aos seis, os visitantes quase descontaram em bola alçada na área. Aos nove, Dudu Pedrotti finalizou por cima do travessão dos donos da casa.

Aos 12, Douglas bateu falta, Mandragon rebateu, e Ronan isolou mais uma chance para os visitantes. Aos 14, Roney fez bela jogada individual e, mesma com pouco ângulo, fez o terceiro do River-PI. Pouco depois, aos 19, Roney acelerou e, com um toque por cobertura, anotou o quarto tento da casa.

No lance seguinte, a zaga se atrapalhou toda, e Paulinho descontou para o Santa Cruz-RN.

Aos 24, Douglas bateu falta com categoria e quase diminuiu a diferença. Aos 30, mais uma vez, Paulinho levou perigo em cabeçada.

Aos 35, Cris Maranhense recebeu enfiada de bola e deu um toque por debaixo do goleiro, consolidando a goleada riverina. Aos 42, Douglas converteu pênalti, batendo no canto direito do goleiro e marcando o segundo dos potiguares.

PRÓXIMOS JOGOS

As equipes voltam a se enfrentar na quarta rodada, que marca a abertura do returno da primeira fase. O duelo acontecerá no domingo, às 16h, na Arena das Dunas, em Natal-RN.

Comentários
Esportes
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
  • O Boticario - Banner lateral
Teresina - PI
Atualizado às 13h49
32°
Muitas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 23°
36°

Sensação

9 km/h

Vento

59%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
  • Ban - Lateral - Momentos Cidade Junina
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp