Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 23/05/2019 ás 08h48 - atualizada em 23/05/2019 ás 09h06
Fonte: Com informações do Meio Norte

Polícia prende quatro suspeitos de espancar e estuprar idosa

Toda a ação aconteceu no início desse ano, em janeiro, porém só agora os suspeitos foram identificados e presos.

Na manhã desta quinta-feira (23), quatro homens suspeitos de espancar e estuprar uma idosa de 90 anos foram presos por policiais da Divisão de Inteligência e Captura (DICAP). O crime ocorreu em janeiro deste ano, no bairro Morros, na zona Leste de Teresina. Os presos foram identificados como Antônio, Cosme, Victor e André, sendo que Antônio é pai de Cosme. 

De acordo com o delegado Willame Morais, os criminosos tinham como objetivo tomar o terreno da idosa.

“A senhora em janeiro deste ano teve a sua residência invadida, bateram muito nela, espancaram muito ela e acabaram por estuprá-la. O objetivo inicial das investigações que descobrimos é que ele buscava a aposentadoria da senhora e sabiam que ela guardava o dinheiro da aposentadoria em casa. Todavia, tem uma linha de investigação que está se mostrando correta agora, é que toda essa ação teria um pano de fundo, o que eles queriam na verdade era espancar a senhora, amedrontar a senhora para que ela abandonasse o terreno onde ela mora que é bem grande e depois se apossar desse terreno”, declarou.

Em depoimento para a polícia, a vítima relatou toda a crueldade que sofreu. “Ela mora sozinha, você imagina a fragilidade de uma mulher de 90 anos, a mercê de bandidos, pessoas jovens, que além de espancar, estupraram ela. E o pior é o motivo, bastante torpe”, disse o delegado. 

Morais declarou ainda que foi tudo planejado entre pai e filho, mas os criminosos identificados como Victor e André não sabiam da ação. “Foi tudo planejado, o pai que solicitou o filho para fazer essa ação, o rapaz então chamou os amigos. O Victor e o André só sabiam do assalto, não sabiam o que tinha por trás, eles não participaram do espancamento, nem do estupro. Todos eram vizinhos da vítima”, afirmou. 

Comentários
Polícia
  • O Boticario - Banner lateral
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
Teresina - PI
Atualizado às 00h31
23°
Chuva fraca Máxima: 29° - Mínima: 23°
23°

Sensação

20 km/h

Vento

100%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
  • Ban - Lateral - Momentos Cidade Junina
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp