Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads

Teresina

Por Redação
Postada em 25/05/2019 ás 12h49 - atualizada em 25/05/2019 ás 17h49
Fonte: Com informações do Viagora

Placas de publicidade são confiscadas pela SDU em Zona Sul de Teresina

Em operação, a SDU apreendeu 81 placas, e afirma que a colocação de qualquer placa, cartaz ou outros tipos de itens pra propaganda, devem ter licenciamento.

A equipe de Fiscalização da Superintendência de Desenvolvimento Urbano (SDU Sul) confiscou 81 placas de publicidade em bairros da região. 

Desde a o início da semana, a superintendência vem realizado uma operação em vários bairros, tanto fazendo apreensões, como também aconselhando e avisando os comerciantes sobre o uso correto das calçadas. “Estamos sempre lembrando que as calçadas devem ser de uso dos pedestres. Não é correto que as pessoas tenham que se arriscar na pista de rolamento porque as calçadas estão cheias de produtos e propagandas das lojas”, disse.

Um dos locais visitados foi o Parque Piauí, um dos bairros da zona Sul onde tem mais movimento de comércio. A equipe de fiscalização percorreu as principais avenidas do local pedindo a desobstrução das calçadas e ensinando a todos a maneira correta de agir.

Segundo explica o gerente Rogério Rodrigues, de acordo com o Código de Postura do Município de Teresina, é proibida usar áreas públicas para colocar placas, cavaletes, cartazes e faixas. Mesmo as publicidades regulamentadas precisam ter licenciamento e seguir as regras.

 

Comentários
Geral
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 16h14
34°
Nuvens esparsas Máxima: 34° - Mínima: 25°
37°

Sensação

9 km/h

Vento

44%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
  • banner lateral - 24-11 vem pro parque
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp