Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 28/05/2019 ás 17h13 - atualizada em 28/05/2019 ás 19h19
Fonte: Portal R10

Strans muda sentido de via na zona Leste de Teresina

Será permitida a circulação de veículos somente no sentido Norte/Sul
Strans muda sentido de via na zona Leste de Teresina
Foto: Reprodução/Google Maps

Com objetivo de melhorar a fluídez na Rua Alzira Pedrosa, a partir desta terça-feira (28), no quarteirão que fica entre a Avenida João XXIII e a Rua Francisco Falcão será permitida a circulação de veículos somente sentido Norte/Sul.

Segundo o Diretor de Trânsito e Sistema Viário da Strans, José Falcão, a mudança está sendo feita para melhorar a circulação de veículos na área. "Temos diariamente um grande fluxo de veículos nessa área, por isso estamos fazendo essa intervenção", acrescentou.

Falcão reforça que o crescimento da frota veicular tem trazido para Teresina muitos problemas de fluidez nas vias, por isso são necessárias que sejam feitas algumas intervenções. “Fazemos nossas mudanças nas vias, geralmente, nos finais de semana para que as pessoas se acostumem com a alteração, mas é importante que os condutores observem as sinalizações vertical e horizontal para evitar problemas”, disse.

O diretor reforça que nos primeiros dias os agentes de trânsito estarão no local para orientar os condutores. “Os nossos agentes estarão orientando aos condutores, porém é preciso que todos tenham atenção redobrada nos primeiros dias após a mudança”, finalizou.

Comentários
Cidades
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 08h38
28°
Nuvens esparsas Máxima: 34° - Mínima: 24°
31°

Sensação

6 km/h

Vento

74%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
  • banner lateral - 24-11 vem pro parque
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp