Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads

Cocal dos Alves

Por Redação
Postada em 29/05/2019 ás 15h18
Fonte: Portal Diário do Norte

Idoso é preso em Cocal dos Alves

Acusado de matar primo a facadas, já havia cometido outro homicídio no final dos anos 80
Idoso é preso em Cocal dos Alves
Foto: Reprodução.

Policiais Civis coordenados pela Delegada Daniella Dinali, deram cumprimento na tarde desta terça-feira (28), a um mandado judicial e prenderam José de Brito, conhecido popularmente como “Zeca Neném”, de 67 anos.

O idoso é acusado de ser o autor dos golpes de facão que resultou na morte de um próprio familiar em meio a uma bebedeira ocorrida no dia 12 de maio, na localidade Carnaubal, zona Rural de Cocal dos Alves, município da região Norte do Piauí. O homem já cometeu um outro homicídio na cidade de Piracuruca, no final dos anos 80, na qual passou um período preso por este crime.

Segundo informações, a Delegada disse que a prisão de Zeca Neném foi fundamentada na garantia da ordem pública, haja vista que no decorrer do inquérito policial apurou-se que o investigado, apesar da aparência fragilizada, é um individuo violento e de alta periculosidade e que sempre anda armado com um facão e sob o efeito de bebida alcoólica, sendo que este costuma puxar a arma gratuitamente.

A vitima fatal trata-se do lavrador Jair de Araújo Fontenele, de 43 anos, que é primo do acusado. Ele morreu em decorrência de múltiplas lesões decorrentes de golpes de facão, que atingiram-lhe os braços e principalmente a face, o deixando com o rosto desfigurado. No dia do incidente, acusado e vitima passaram o dia passeando em uma mesma motocicleta e ingerindo bebida alcoólica de bar em bar na região.

Comentários
Polícia
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 18h23
27°
Muitas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 23°
30°

Sensação

9 km/h

Vento

84%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
  • banner lateral - 07-12 vem pro parque
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp