Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 30/05/2019 ás 09h32 - atualizada em 30/05/2019 ás 10h03
Fonte: Folhapress

Deborah Secco recebe alta de hospital em São Paulo após 4 dias de internação

A atriz teve uma reação alérgica
Deborah Secco recebe alta de hospital em São Paulo após 4 dias de internação
Foto: Reprodução

Deborah Secco, 39, recebeu alta do hospital Sírio Libanês nesta quarta-feira (29), na zona Sul de São Paulo, depois de ficar internada por 4 dias por um processo de reação alérgica que teve no último sábado (25). 

Segundo nota enviada pela assessoria da atriz para a Folha, Deborah recebeu alta e está bem, porém deve seguir de repouso em casa. "Ela recebeu alta hoje e está bem. Vai para casa hoje, continuar com repouso e medicações. Mas está bem".

Nem a atriz nem sua assessoria contaram detalhes sobre a reação alérgica que Deborah teve, muito menos o motivo de que se deu todo o processo médico.

Deborah Secco está de férias da TV Globo desde o fim de sua personagem "Karola", uma vilã que fez muito sucesso na novela "Segundo Sol" (2018). De férias com o marido, Deborah comentou sobre como Moura, 28, é julgado como ator por ser casado com ela. "As pessoas são muito maldosas e acabam julgando ele como o cara que usa a Deborah para isso", disse.

Apesar disso, a atriz afirma que Moura está conseguindo superar as dificuldades no papel de Daniel na nova fase de "Malhação". "Ele focou, estudou, evoluiu e está construindo a trajetória dele, porque é muito difícil mesmo querer ser a mesma coisa que sua mulher já é há tantos anos", disse.

Comentários
Entretenimento
TV Clube Notícias
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 13h06
35°
Nuvens esparsas Máxima: 39° - Mínima: 23°
36°

Sensação

7 km/h

Vento

37%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp