Deborah Secco, 39, recebeu alta do hospital Sírio Libanês nesta quarta-feira (29), na zona Sul de São Paulo, depois de ficar internada por 4 dias por um processo de reação alérgica que teve no último sábado (25).
Segundo nota enviada pela assessoria da atriz para a Folha, Deborah recebeu alta e está bem, porém deve seguir de repouso em casa. "Ela recebeu alta hoje e está bem. Vai para casa hoje, continuar com repouso e medicações. Mas está bem".
Nem a atriz nem sua assessoria contaram detalhes sobre a reação alérgica que Deborah teve, muito menos o motivo de que se deu todo o processo médico.
Deborah Secco está de férias da TV Globo desde o fim de sua personagem "Karola", uma vilã que fez muito sucesso na novela "Segundo Sol" (2018). De férias com o marido, Deborah comentou sobre como Moura, 28, é julgado como ator por ser casado com ela. "As pessoas são muito maldosas e acabam julgando ele como o cara que usa a Deborah para isso", disse.
Apesar disso, a atriz afirma que Moura está conseguindo superar as dificuldades no papel de Daniel na nova fase de "Malhação". "Ele focou, estudou, evoluiu e está construindo a trajetória dele, porque é muito difícil mesmo querer ser a mesma coisa que sua mulher já é há tantos anos", disse.
DEBUTANTE Teresina foi palco da maior festa de debutante do ano 2025
FESTA DE 15 ANOS Laurinha: a debutante mais linda de 2025!
CASAMENTO Casamento Letícia & Carlos
ENALDINHO Pela primeira vez em Teresina, Enaldinho traz “A Origem de Happy/Angry” e faz importante alerta sobre bullying
Polêmica na UFMA Historiadora mostra glúteos e faz dança erótica em palestra na UFMA: ‘A pedagogia que eu proponho é essa’
Longa Piauiense Filme piauiense “O Homem do Campanário” será lançado na próxima terça-feira (22) no projeto Terças da Casa 
Mín. 25° Máx. 39°
Mín. 25° Máx. 40°
Tempo limpoMín. 21° Máx. 41°
Parcialmente nublado



