Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 31/05/2019 ás 09h57 - atualizada em 31/05/2019 ás 11h16
Fonte: Com informações do Cidade Verde

Bolsonaro quer vetar despacho de bagagem gratuita

Jair Bolsonaro fez live no seu facebook ontem (30) e falou de suas intenções de vetar a gratuidade na volta de bagagens em voos fetos dentro do país.
Bolsonaro quer vetar despacho de bagagem gratuita
Foto: Reprodução/Cidade Verde

A gratuidade no despacho de bagagens aéreas em voos operados dentro do país pode ser vetada, segundo declarações do presidente Jair Bolsonaro, feitas durante sua transmissão semanal ao vivo no Facebook, realizada ontem (30).

A volta da franquia de bagagem foi aprovada na semana passada pelo Congresso Nacional, na análise da Medida Provisória (MP) 863/2018, que permite 100% de participação de capital estrangeiro em empresas aéreas que do Brasil. 

O texto agora precisa ser sancionado pelo presidente da República para entrar em vigor. O prazo para a sanção vai até o dia 17 de junho. "A minha tendência é vetar esse dispositivo", disse o presidente. Durante a declaração, ele disse também querer ouvir a opinião de seus seguidores sobre o assunto, mas que a decisão estaria praticamente tomada.  

"Daí eles falam que quando lá atrás passou a cobrar, não diminuiu [o preços das passagens]. Mas, naquela época, por coincidência, aumentou o preço do petróleo lá fora, o dólar variou também de preço. E, não adianta, no final das contas, você vai pagar a conta. No momento, eu digo para vocês, estou convencido, [mas] posso mudar, a vetar o dispositivo", declarou Bolsonaro.

Comentários
Economia
TV Clube Notícias
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 14h03
35°
Nuvens esparsas Máxima: 36° - Mínima: 24°
37°

Sensação

11 km/h

Vento

39%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp