Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads

Teresina

Por Redação
Postada em 31/05/2019 ás 19h14
Fonte: Portal Via Agora

Polícia Civil cumpre 100° mandado de prisão em 5 meses no Piauí

Outras ações foram desenvolvidas pela unidade ao longo do mesmo período
Polícia Civil cumpre 100° mandado de prisão em 5 meses no Piauí
Foto: Reprodução.

A Polícia Civil do Estado do Piauí, por intermédio da Delegacia de Polícia Interestadual – Polinter, deu cumprimento, na manhã desta sexta-feira (31), no Conjunto Sigefredo Pacheco II, na zona Leste de Teresina, a mandado de prisão preventiva expedido em face de José Roberto de Araújo Moraes.

De acordo com a polícia, o suspeito é investigado pela prática de receptação qualificada onde estaria envolvido na negociação de pelo menos 5(cinco) veículos com restrição de roubo/furto. Ainda segundo a polícia, o suspeito já foi preso em flagrante delito em fevereiro de 2018 por receptação, uso de documento falso e adulteração de sinal identificador de veículo.

Com essa prisão a Polinter realizou, no ano de 2019, o cumprimento do 100° mandado de prisão preventiva, através das suas equipes.

Além dos mandados acima, outras ações foram desenvolvidas pela unidade ao longo do mesmo período, tais como diversas prisões em flagrante, recuperações de veículos, mandados de busca e apreensão, além de Operações.

Comentários
Polícia
TV Clube Notícias
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 14h24
37°
Nuvens esparsas Máxima: 36° - Mínima: 24°
39°

Sensação

9 km/h

Vento

33%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp